Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por constantino

amigos (des)organizadores do passeio de tomar,embora com muita pena queria que me tirassem da lista de participantes do passeio e tambem do jantar[8][8][8].quer queiramos ou não o trabalho tem de estar em primeiro lugar.mesmo depois de montar foles novos no monterey,valvolinas novas,etc...o trabalho fala mais alto.desejo um excelente passeio a todos e espero muitas fotos logo a seguir.e ainda não é desta que "provo" a açorda de celercas!!!as minhas desculpas e um abraço a todos.(agora vamos bolir);).

O trabalho às vezes tem destes incovenientes:(
Deixa lá, outras oportunidades virão.

Oleado penso que não vais precisar. Só se for para proteger do pó [xx(]

Com este tempo, a lama já evaporou praticamente toda.

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

8:15 é mesmo a hora de partida das bombas, quem está está, quem nao está, acelere para nos apanhar ja na AE :D

Mais um pergunta, e botas de borracha?

Como não tenho botas próprias para andar de mota, quando existe lama levo botas de borracha, quando não existe lama levo botas normais.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

<center>Pessoal de Lisboa</center>

Combinei com o PMCB encontrarmo-nos nas Estacao de Serviço de Aveiras.
Quem quiser juntar-se á caravana, é para la estar ás 8:00 para arrancar-mos ás 8:15.
Deixo aqui o contacto do PMCB - 965709988 e o meu 969516014

Em caravana a viagem é menos stressante [}:)]

• Confirmados:
  • PMCB
  • CrazzyMax
  • NPORA

Vou tentar lá estar a essa hora, se não estiver encontramo-nos mais tarde..;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Como não tenho botas próprias para andar de mota, quando existe lama levo botas de borracha, quando não existe lama levo botas normais.

Olha eu levo umas botas normais. Também não tenho botas próprias para andar de mota, e já está calor para levar os botins.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Olha eu levo umas botas normais. Também não tenho botas próprias para andar de mota, e já está calor para levar os botins.

Gracias!

Vou fazer o mesmo!!

Um conselho: quando entrarem na estrada para Tomar, depois de sairem da A23, não fujam muito dos limites de velocidade.
É que por vezes aparecem uns carros nas bermas, parecendo meio avariados, e tal ...

ainda nao comecou o passeio e já lá vão 13 paginas de conbersa!

Desde ja os meus parabens ao nucleo de tomar, pela excelente capacidade de mobilizacao!!!
26 jipes é obra.

agora e pelo elevado n' de jipes em caravana é fundamental que ninguem perca o jipe de traz.
eu sei q se fala sempre nisto, mas na pratica o ppl esquece, e depois lá está tudo parado porque ficou um espaço no meio da caravana e o proximo virou p a esq em vez de virar dta e ainda por cima levou os outros todos atras dele para um caminho sem saida...

Uma coisa é certa, o GV tem que ir nos 7 ou 8 primeiros, senão o pessoal começa a esgravatar com os MT's, AT's e ST's, abrem umas valas do caraças e o GV com MG's (morangueiros) não consegue passar e fica logo com a barriga acente no chão.[8D]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

ainda nao comecou o passeio e já lá vão 13 paginas de conbersa!

Já começa a ser hábito.

Espero que corra tudo pelo melhor e que se divirtam muito e tirem, claro, muitíssimas fotos. [8D]

Voltar
Superior