Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Bem pessoal..
Lamento desapontar-vos, mas o Pocket TT nao pode ir.. tem compromissos e tal..
Por isso convidei este Sr para ir comigo..
![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Afinal este alarido todo nesta semana era só conversa, agora que chegou o momento da verdade....miàufa, pois então! Tá tudo dito []
Mas olha.. fazemos assim.. tenho cá o Panda, passas aqui cedinho e levas tu o Panda.. eu levo o Silver.. pode ser?? heheheh
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Mas olha.. fazemos assim.. tenho cá o Panda, passas aqui cedinho e levas tu o Panda.. eu levo o Silver.. pode ser?? heheheh
este rapaz é um cómico dos diabos [}
][}
]
citação:Originalmente colocada por pmcb
[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]
Mais uma vez fui brindado com um excelente passeio TT, com uns trilhos e paisagens espectaculares.
Obrigado a toda a organização em especial ao Pedro Simões e MGomes por se preocuparem em arranjar uma passagem alternativa para o GV.
Como sempre a caravana é muito bem disposta e só quem não tem rádio é que não sabe que o hambiente das paragens para almoço continua via canal 14. [}] Muitas das vezes seja a ser hilariante.
Aproveita para deixar aqui um abraço e ou um beijinho a quem não me despedi.
Bem hajam todos.
Bem pessoal..
Em casa, banho tomado, Patrol lavado, limpo, polido e devolvido..
Foi cinco estrelas o passeio, os trilhos eram cinco estrelas, é otipo de piso que eu gosto, pena o pó.. ( para a proxima a ver se levam algum vendedor de aspiadores, ok ?? hehehe )
Bem.. mais daqui a pouco ficam as fotos..
vou descarregar as ditas da maquina, sao poucas mas...