Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Carissimos , está quase na hora do sono do guerreiro [|)], é que amanhã grandes guerras se avizinham . A Maria ainda ali anda de volta do material para o almoço .
Para todos uma boa viagem e até ... daqui a pouco .;)

Bem pessoal..

Lamento desapontar-vos, mas o Pocket TT nao pode ir.. tem compromissos e tal..

Por isso convidei este Sr para ir comigo..

20052813453_patrol.jpg

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem pessoal..

Lamento desapontar-vos, mas o Pocket TT nao pode ir.. tem compromissos e tal..

Por isso convidei este Sr para ir comigo..

20052813453_patrol.jpg

Afinal este alarido todo nesta semana era só conversa, agora que chegou o momento da verdade....miàufa, pois então! Tá tudo dito [:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Afinal este alarido todo nesta semana era só conversa, agora que chegou o momento da verdade....miàufa, pois então! Tá tudo dito [:p]

Por acaso estava á espera desse comentario.. hehe

Se nao fossem 140 kms para cada lado o panda ia sem problemas mesmo com pneus carecas.. nem tempo houve esta semana para tratar disso

So que ja hoje fui a Espanha e vim, amanha apetece-me fazer a viagem mais confortavel..

Semão caio para o lado.. 280 kms de panda + passeio TT num dia so é dose..

Mas olha.. fazemos assim.. tenho cá o Panda, passas aqui cedinho e levas tu o Panda.. eu levo o Silver.. pode ser?? heheheh

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mas olha.. fazemos assim.. tenho cá o Panda, passas aqui cedinho e levas tu o Panda.. eu levo o Silver.. pode ser?? heheheh

:D:D este rapaz é um cómico dos diabos [}:)][}:)]

é.. por acaso..

mas é como te digo.. alguem que leve o panda até la e que o traga.. eu faço TT com ele..

Se eu tivesse um atrelado eu te dizia para que é que o Patrol ia servir.. mas nao tenho tem que ser ele a fazer o passeio.. tem que ser com a prata da casa, nao tenho cá dessas modernices com bloqueios e tal.. ehhehehe

tou a ver que ainda esta todo a dormir.
bem vou-me arranjar para bazar que ainda
vou ter com o sapina e o rodrigo.
ate mais logo pessoal do tt.

;) ;) ;) ;)

Pois é caros amigos, já estou em casa de banhinho tomado e de pantufas. A viagem de regresso correu bem. Eu o Rui e o Sitefixe ainda paramos para um cafézinho AHO-TT. A partir daí numca mais vi ninguém...só parei em casa.

EDIT: Os videos e fotos ficam para amanhã.

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Mais uma vez fui brindado com um excelente passeio TT, com uns trilhos e paisagens espectaculares.

Obrigado a toda a organização em especial ao Pedro Simões e MGomes por se preocuparem em arranjar uma passagem alternativa para o GV. ;)

Como sempre a caravana é muito bem disposta e só quem não tem rádio é que não sabe que o hambiente das paragens para almoço continua via canal 14. [}:)] Muitas das vezes seja a ser hilariante.

Aproveita para deixar aqui um abraço e ou um beijinho a quem não me despedi.

Bem hajam todos.

citação:Originalmente colocada por pmcb

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Mais uma vez fui brindado com um excelente passeio TT, com uns trilhos e paisagens espectaculares.

Obrigado a toda a organização em especial ao Pedro Simões e MGomes por se preocuparem em arranjar uma passagem alternativa para o GV. ;)

Como sempre a caravana é muito bem disposta e só quem não tem rádio é que não sabe que o hambiente das paragens para almoço continua via canal 14. [}:)] Muitas das vezes seja a ser hilariante.

Aproveita para deixar aqui um abraço e ou um beijinho a quem não me despedi.

Bem hajam todos.

Muito gostas tu de gatilhar a PTT...[}:)]

O GV portou-se bem como é costume?

Bem pessoal..

Em casa, banho tomado, Patrol lavado, limpo, polido e devolvido..

Foi cinco estrelas o passeio, os trilhos eram cinco estrelas, é otipo de piso que eu gosto, pena o pó.. ( para a proxima a ver se levam algum vendedor de aspiadores, ok ?? hehehe )

Bem.. mais daqui a pouco ficam as fotos..

vou descarregar as ditas da maquina, sao poucas mas...

Lelo, tu já sabes que eu e a PTT é tu cá tu lá...[}:)] ;)

O GV é aquela máquina...com as respectivas limitações...mas não deixa de ser um TT.

Bem pessoal..

Em casa, banho tomado, Patrol lavado, limpo, polido e devolvido..

Foi cinco estrelas o passeio, os trilhos eram cinco estrelas, é otipo de piso que eu gosto, pena o pó.. ( para a proxima a ver se levam algum vendedor de aspiadores, ok ?? hehehe )

Bem.. mais daqui a pouco ficam as fotos..

vou descarregar as ditas da maquina, sao poucas mas...

Diz antes...para a próxima levo um com A/C...:D

Voltar
Superior