Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

imag00258hg.jpg

Como sempre belo passeio excelente camaradagem e obrigado à organização por dar-nos a conhecer uma bela região.
[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por maluco

boas trades pessoal.

quero dar os parabens ao pessoal da organizaçao o passeio foi a maneira,foi pena o rio tar cheio. :(

quero agradecer ao sapina por me ter ajudado mas ele tambem atascou foi pena mas obrigado pela ajuda. ;)

é caso para dizer que meteste água com força.. hehehe

mas foi um momento bem fixe esse... e os outros..

eu so ouvia a malta a dizer no CB " deixem passar a moto 4 que ele é maluco " heheheh

[}:)][}:)][}:)]

Neste caso o nick dele está bem escolhido!! [:p][:p]

Oh Bruno, parece que já toda a gente de conhece!!! :D

E quem nao conhece, basta ver as costas da camisa dele [}:)][}:)]

Belo passeio [^]
Já vi que correu tudo pelo melhor e que a armada Nissan não deu hipoteses à concorrência. ;)
Mais um evento organizado pelos membros do Clube TT do forum AHO, com nota 20 pelo que vejo. [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Belo passeio [^]
Já vi que correu tudo pelo melhor e que a armada Nissan não deu hipoteses à concorrência. ;)
Mais um evento organizado pelos membros do Clube TT do forum AHO, com nota 20 pelo que vejo. [^][^][^]

Faltou la o Silver.. e o panda daquele outro " cortes "

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Belo passeio [^]

Faltou la o Silver.. e o panda daquele outro " cortes "

Ainda bem que esse gajo do panda se cortou, fogo, o gajo quando pega no CB é cá um tagarela, iiiççççaaaa [:p]

Voltar
Superior