Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Belo passeio [^]
Já vi que correu tudo pelo melhor e que a armada Nissan não deu hipoteses à concorrência. ;)
Mais um evento organizado pelos membros do Clube TT do forum AHO, com nota 20 pelo que vejo. [^][^][^]

Faltou la o Silver.. e o panda daquele outro " cortes "

É esse e o gajo dos GPS [:p]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Belo passeio [^]
Já vi que correu tudo pelo melhor e que a armada Nissan não deu hipoteses à concorrência. ;)
Mais um evento organizado pelos membros do Clube TT do forum AHO, com nota 20 pelo que vejo. [^][^][^]

Faltou la o Silver.. e o panda daquele outro " cortes "

:D é verdade, mas pronto também havia lá muitos Terranos ninguém deu pela minha falta :D

:D é verdade, mas pronto também havia lá muitos Terranos ninguém deu pela minha falta :D

Todos fazem falta.. especialmente os bons..

heheheh

citação:Originalmente colocada por pmcb

Aqui o prometido video.

Está com o som de origem, ou seja com toda a rama e flôr. :D

Tipo: WMV

Dimensão: 320X240

Tamanho: 60.4 Mb

http://www.megaupload.com/?d=JWRIE3B1

Estou a fazer um upload do mesmo filme mas com uma qualidade diferente.

Tipo: Divx
Dimensão: 720X576

Tamanho: 171 Mb

Quem quiser pode esperar pelo outro. Isto é só para quem não quiser fazer o download dos dois. (Estou a tentar poupar-vos trafego);)

Até daqui a duas horas.:D

EDIT: Três horas e quarenta e cinco. :(

pmcb, o video está um espectáculo [^]

passeio0197dp.jpg

passeio0208mj.jpg

passeio0218ld.jpg

Caros companheiros,

Antes de mais os parabens há "des"organização desta passeata espectacular![^][^][^]

Foi pena o pó que se fez sentir! De resto 5 Estrelas! Desde as paisagens, o convivio, as "mines":D, a açorda[B)], o alojamento, tudo!:)

As fotos que aqui puseram estao altamentte! Eu tambem tenho aqui umas quantas! A ver se hoje as vou pondo![8D]

Venha o proximo!;)

Os meus parabens à organização pela exelente passeata
Pena mesmo foi o pó, nem se via a cor do filtro de ar antes da limpesa, mas a navegação compensou bem o pó;)
Mais logo as minhas (poucas) fotos estao cá.
Ahhh e que bela açorda...[B)]

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Pena mesmo foi o pó, nem se via a cor do filtro de ar antes da limpesa, mas a navegação compensou bem o pó;)

Naquela parte ao fim da tarde, na zona Barragem do Carril perto da ponte romana, há lá uns estradões bem porreiros para andar a abrir nas moto4. :)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Naquela parte ao fim da tarde, na zona Barragem do Carril perto da ponte romana, há lá uns estradões bem porreiros para andar a abrir nas moto4. :)

Ah pois há!!

Eu ainda fui da ponte romana até à barragem, espectaculo!! Aqueles estradões convidam mesmo a andar a fundo.

Da 1ª vez que parámos para almoçar, junto ao rio Zêzere, quando estavamos quase para arrancar, fui sozinho até mesmo à Barragem, o estradão estava 5 estrelas, no único momento que olhei para o conta-quilómetros ia a 105 km/h...[8)]!!

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Ah pois há!!

Eu ainda fui da ponte romana até à barragem, espectaculo!! Aqueles estradões convidam mesmo a andar a fundo.

Da 1ª vez que parámos para almoçar, junto ao rio Zêzere, quando estavamos quase para arrancar, fui sozinho até mesmo à Barragem, o estradão estava 5 estrelas, no único momento que olhei para o conta-quilómetros ia a 105 km/h...[8)]!!

E o outro é que é maluco!:D

Voltar
Superior