Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Bem pessoal..

O Paulo Ribeiro e o Camaleão estão pro ai no que toca a fotos..

qualquer dia tem que dar um curso de fotografia ao pessoal..

ha por ai uns gajos que tem maquinas boas, mas pouco mais sabem do que carregar no gatilho.. hehehe ( quem será.. não faço ideia.. so ouvi falar.. eu nem me acuso nem nada..)

Continuo a não conseguir, dá-me sempre que existe um erro no servidor, alguém me pode ajudar antes que parta o computador, até já lhe pedi por favor e nem assim.[8]

citação:Originalmente colocada por NPORA

Continuo a não conseguir, dá-me sempre que existe um erro no servidor, alguém me pode ajudar antes que parta o computador, até já lhe pedi por favor e nem assim.[8]

há tópicos a explicar, mas resumindo...tens de colocar as fotos, por exemplo no imageshack, e depois colocas aqui o url.
www.imageshack.us

Se estiveres a tentar colocar as imagens no servidor do Auto Hoje, não te esqueças que as imagens não podem ultrapassar os 60K se não dá erro.

As fotos têm aproximadamente 1.45mb cada, não há maneira de colocar as fotos no forum??

Tens que as alojar no www.imageshack.com
Mas primeiro tens de as reduzir pois este servidor sá aceita fotos até 1.0mb.
Quando as alojas tens uma opção de diminuir a foto. escolhe para monitor 15.

Belos retratos que andam por aqui :)

Algumas fotos do Paulo Ribeiro, que vi na sexta-feira, passaram para uns posts mais à frente [:0], mas o que interessa é que estão cá.

As do Camaleão estão bem porreiras também. Finalmente vi a minha máquina em acção [8D]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Quem é este membro? acho q foi o unico com quem não falei...

20060506tttomar0291ik.jpg

Esta máquina é de um amigo meu, o Nuno, que nos acompanhou até à altura do segundo almoço, e depois teve que ir para Coimbra.
Este rapaz é em parte responsável pelo gosto que tenho por estas coisas do TT, uma vez que a maioria dos passeios TT em que tenho participado, desde à uns bons anos a esta parte, tem sido a bordo deste RR Classic, a convite dele.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Algumas fotos do Paulo Ribeiro, que vi na sexta-feira, passaram para uns posts mais à frente [:0], mas o que interessa é que estão cá.

As do Camaleão estão bem porreiras também. Finalmente vi a minha máquina em acção [8D]

Vinhas ali todo atravessado!!:D

Quando eu coloquei as fotos a página demorou muito tempo a abrir, porque tinha colocado cerca de 90 fotos (não parece mas são).
A ideia de espalhar as fotos por vários Posts, era para ver se o site fazia uma nova página. Ficando assim as 90 fotos espalhadas por duas páginas, carregando desta maneira mais rapidamente.
A intenção era esta mas não resultou.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Vinhas ali todo atravessado!!:D

Vai-se lá saber porquê :D:D:D

Boas fotos

Paulo Ribeiro se era a 4ª voltinha que deste pelo monte até te aventuras bastante e estiveste muito bem ,pois algumas subidas já davam respeito e foste a todas ,o Vitor com muita calma e o Dj descontraido da vida

Roadbook não fizemos.

Nos reconhecimentos que fizemos ficou definido o percurso do passeio, e no dia do passeio foi - follow that guy.

E seguimos todos direitinhos e certinhos , viva o CB e o tipo que não largava o micro , gaita !!
Ah ! E se por acaso virem as fotografias anteriores:( é de salientar que andava por lá um terrano II Azul Petroleo , ou como diz no documento unico automovel - verde , que é um espectáculo !!
Modéstia á parte claro .
Abraços :D:D:D

Voltar
Superior