Passeios de cavalo

dysplay21

New member
Senhores, espero que estejam a ter um bom dia, senão estiverem não nos vamos maçar com isso, foquem se no pretendido.
Onde posso, na região de lisboa, santarem e/ou alto alentejo, fazer uns passeios a cavalo? tem de ser um sitio onde um completo amador possa fazer o passeio.

Pensem bem, e como sempre se tiverem outras dúvidas que queiram discutir sintam se livres.

Senhores, espero que estejam a ter um bom dia, senão estiverem não nos vamos maçar com isso, foquem se no pretendido.
Onde posso, na região de lisboa, santarem e/ou alto alentejo, fazer uns passeios a cavalo? tem de ser um sitio onde um completo amador possa fazer o passeio.

Pensem bem, e como sempre se tiverem outras dúvidas que queiram discutir sintam se livres.

Apesar de faltar ali o "e senhoras", esta foi a melhor frase para começar um tópico, que já li em qualquer forum! [:D]

Quanto ao resto não faço ideia. [:D] Ainda se fosse para dar umas cavalgadas... [:p]

"Coudelaria Alter Real" em Alter do Chão? Têm visitas guiadas, não sei se têm passeios a cavalo. Telefona e tenta.

Creio que o "The Camp" em Pegões, faz batismo de cavalos.

Agora se é para passear ou andar lá às voltas já não sei.

Põe-te de joelhos e relincha, deixa a namorada colocar-se a cavalo. Não é bem a mesma coisa, mas sai muito mais em conta.

Se fossem burros, sugeria-te a assembleia... cavalos não estou a ver.

Pronto, agora que já mandei o meu bitaite que em nada contribuiu para o tópico, tenho-te a dizer que não faço ideia.

Diverte-te a montar!

Back