Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Agora já tá fixe!

Basicamente o que fiz foi tirar os injectores fora, rodar o motor para mandar a agua que tinha dentro dos cilindros fora, mudar oleo e filtro. Voltar a montar tudo e pimpa ele a bulir!

citação:Originalmente colocada por madseat

Agora já tá fixe!

Basicamente o que fiz foi tirar os injectores fora, rodar o motor para mandar a agua que tinha dentro dos cilindros fora, mudar oleo e filtro. Voltar a montar tudo e pimpa ele a bulir!
basicamente:(

Agora já tá fixe!

Basicamente[:0] :D Epá pensámos no mesmo[}:)]

O que não poupas em perceber da coisa... imagina pagar, vamos ver, 16 horas x25e=..... a um mecanico....
Foi só o susto...

(no TT temos que começar a perceber destas e outras coisas...)

sem falar que tive de sacar o intercooler fora e alguma tubagem! LOL

Agora já tá fixe!

agora explica-me uma coisa que me intriga no TT???como tiraste de lá o GR.vi que foste "puxado" para fora de água e depois???continuaste a ser puxado até ao alcatrão e accionaste a assistencia em viagem???explica lá como é isso.fico sempre na duvida,se o meu jipe avariar naqueles sitios,onde nem eu sei onde estou,como resolver o problema?tenho um amigo que tem reboques e que tambem faz TT,mas isso pode não ser solução.

P.S. sff ;)

Grande azar Paulo...

Já me aconteceu uma situação semelhante na 200. Felizmente que o Filtro K&N (de esponja) absorveu grande parte da água, não afectando o cilindro...

Uma boa solução a médio prazo (um pouco cara, infelizmente...:() é efecturares umas 3 mudas de óleo nos próximos meses. Uma a cada 500 kms...

Com estas mudas de óleo deverás conseguir limpar os restícios de água e provavelmente na ultima já será só humidade...

Boa sorte!
Abraço,
AJ

citação:Originalmente colocada por constantino
agora explica-me uma coisa que me intriga no TT???como tiraste de lá o GR.vi que foste "puxado" para fora de água e depois???continuaste a ser puxado até ao alcatrão e accionaste a assistencia em viagem???explica lá como é isso.fico sempre na duvida,se o meu jipe avariar naqueles sitios,onde nem eu sei onde estou,como resolver o problema?tenho um amigo que tem reboques e que tambem faz TT,mas isso pode não ser solução.
P.S. sff ;)

no caso do Madseat o GR foi rebocado até ao alcatrão, e depois ele chamou a assistência em viagem, que como costume demorou, mas chegou, carregou o GR e siga viagem;)

a questão a ter cuidado é com as condições da assistência em viagem, mas dúvido que metam um reboque a andar nos montes para ir buscar um jipe.

se tiveres algum problema o melhor é levar o jipe até ao alcatrão, tentar saber a localização e chamar a assistência.

espero não ter baralhado:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Para saber novidades tens que ir a outro forum ;)

Tenho de ir a outro fórum??!!!Já não é a primeira vez que fazem referência a outro fórum, para ver foTTos...tenho de ir a outro fórum, para saber novidades... tenho de ir a outro fórum...

echhhheeeee acho que não... nada de copy...past, deste para o outro forum... este, é este, o outro, é o outro ;)

Eu sei que não posso dizer essas coisas, mas ap_r_ce no o_t_o _ _ _ _ m.

;););)[8)]

quote]Originalmente colocada por AndLemos

Tenho de ir a outro fórum??!!!Já não é a primeira vez que fazem referência a outro fórum, para ver foTTos...tenho de ir a outro fórum, para saber novidades... tenho de ir a outro fórum...
[/quote]

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por constantino
P.S. sff ;)

no caso do Madseat o GR foi rebocado até ao alcatrão, e depois ele chamou a assistência em viagem, que como costume demorou, mas chegou, carregou o GR e siga viagem;)

a questão a ter cuidado é com as condições da assistência em viagem, mas dúvido que metam um reboque a andar nos montes para ir buscar um jipe.

se tiveres algum problema o melhor é levar o jipe até ao alcatrão, tentar saber a localização e chamar a assistência.

espero não ter baralhado:D

não baralhaste nada!era essa a ideia que eu tinha.obrigado.;)

Desculpem lá o OT, mas ...

Existe alguma razão especial, que me tenha "passado ao lado", para existir o OUTRO forum?![:0]

São, basicamente, os mesmos elementos ... nem me parece especifico de uma marca ou modelo de jipe ...[8)]

Será que esta relacionado com o Clube TT resgistado, com cotas, organização, etc, etc, que se tem falado por aqui (noutro tópico)... ?!

citação:Originalmente colocada por salprata

echhhheeeee acho que não... nada de copy...past, deste para o outro forum... este, é este, o outro, é o outro ;)

Eu sei que não posso dizer essas coisas, mas ap_r_ce no o_t_o _ _ _ _ m.

;););)[8)]

Isto já me começa a fazer lembrar o Harry Potter..."Aquele cujo o nome não pode ser pronunciado".[8D]

Voltar
Superior