Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

eu só pra setembro ........

TU???
ainda tens férias?
ainda há quem fale mal dos patrões

AHAHAHAHAAHAHAHAAH

Tu ó Grande, vai la dizer pra outro sitio ke te faltam 48 horas pras ferias!!! Lagoa de santo andre... Praia.... [B)]

Vai gozar com outro fod@x!!!!!!!!!!!!!!!:D

citação:Originalmente colocada por Perry

Isso de ser patrão, ou filho, é uma maravilha.....

Fica-te mal , muito mal esse tipo de comentários , pois não me conheces nem sabes o caminho que tive de percorrer até ao dia de hoje .
Para alem disso não tens nada a ver com o que sou ou o que faço , limita-te a respeitar quem por aqui anda .

É que é mesmo.. pois pois, quem fala assim é porque não passou por ela.. arghhh..

Fica-te mal , muito mal esse tipo de comentários , pois não me conheces nem sabes o caminho que tive de percorrer até ao dia de hoje .
Para alem disso não tens nada a ver com o que sou ou o que faço , limita-te a respeitar quem por aqui anda .

Eu não desrespeitei ninguem, simplesmente fiz um comentária que pensei que fosse interpretado com outro sentido e num tom de brincadeira, até porque nunca foi minha intenção fazê-lo.

Paulo, se te incomodei com o comentário, peço desculpa, e volto a repetir, a intenção era outra completamente diferente.

Um abraço, e mais uma vez as minhas desculpas

Eu não desrespeitei ninguem, simplesmente fiz um comentária que pensei que fosse interpretado com outro sentido e num tom de brincadeira, até porque nunca foi minha intenção fazê-lo.

Paulo, se te incomodei com o comentário, peço desculpa, e volto a repetir, a intenção era outra completamente diferente.

Um abraço, e mais uma vez as minhas desculpas

nem com 500 smiles esse tipo de comentários cái bem seja a quem fôr ...
de qq maneira passa à frente ...... na boa .

Então pessoal, ninguem se xega à frente?? Neste momento, confirmados estão:

fpniva - Lada Niva (ou pick-up Toyota no caso do Lada ñ estar pronto)
Carlos Nobre - Samuka
Jorge Peixeiro (ainda ñ ta aki no Clube) - BJ40
Tikinho (tb ñ tá aki registado) - Patrol

citação:Originalmente colocada por fpniva

Carlos Nobre - Samuka

é ja no proximo fds?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por fpniva

Carlos Nobre - Samuka

é ja no proximo fds?

Sim, dia 13 de Agosto, Sabado

citação:

Ok, vou ver com o meu irmão.... O Golias ta armado em land rover e anda a marcar o territorio.... :D Tenho de lhe mudar o retentor do diferencial central, e so o vou fazer na proxima semana ke tou de ferias.... Apesar de tar so a "transpirar" um bocadinho n kero arriscar... mas em principio podes contar com o David, e mais um vitara e uma strakar... ;)

p.s. - Só n irei se tiverem 40 graus....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:

Ok, vou ver com o meu irmão.... O Golias ta armado em land rover e anda a marcar o territorio.... :D Tenho de lhe mudar o retentor do diferencial central, e so o vou fazer na proxima semana ke tou de ferias.... Apesar de tar so a "transpirar" um bocadinho n kero arriscar... mas em principio podes contar com o David, e mais um vitara e uma strakar... ;)

p.s. - Só n irei se tiverem 40 graus....

OKI ;)
Se tiver essa tempratura, vamos beber umas loiras [:p], andar nas areias com mais de 40 é complicado[xx(].
Proponho o encontro para as 14:30 na Lagoa de Santo André, talvez junto à Fragateira. Se discordarem, digam de vossa justiça:)

Voltar
Superior