Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tenho tb um road book recente do auto sport " Do Açor á Estrela" com inicio em Gois passagem pelo piodão e final em S. Romao na zona de Seia. 88 kms com duraçao entre 6 a 8 horas, dif facil e alternativas com dif media a alta com neve ou gelo.

Já alguem fez este road book?? Vale a pena?

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamenton nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

Eu esse não conheço, só o que o Madseat vai fazer, e recomendo. Paisagens deslumbrantes [B)][^]

Qual é a proveniencia desse itenerário que o madseat vai fazer?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Tenho tb um road book recente do auto sport " Do Açor á Estrela" com inicio em Gois passagem pelo piodão e final em S. Romao na zona de Seia. 88 kms com duraçao entre 6 a 8 horas, dif facil e alternativas com dif media a alta com neve ou gelo.

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamenton nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

Eu esse não conheço, só o que o Madseat vai fazer, e recomendo. Paisagens deslumbrantes [B)][^]

Qual é a proveniencia desse itenerário que o madseat vai fazer?

Uma revista da especialidade aqui dos vizinhos do lado.

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamento nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

eu conheço mto bem Gois. Para descansar e fazer um bocado de TT e mto bom.... Nesta altura do ano arranjas sitio pra ficar na boa, mesmo sem marcação, eu n tenho é contactos pq tenho a casa de um amigo la perto!

Qt ao road book, nunca o fiz mas tb o tenho.... Duvido é ke para o fazer e em ritmo de passeio e no Inverno se consiga fazer as tais 6 horas....

De Gois á Serra por Estreda ainda se demora na boa umas 2 horas, na calma....

Para o fazermos sendo a partida em Gois será melhor um alojamento nesta zona de Gois, mas estive a fazer uma pesq na net e parece-me q a zona tem pouca oferta... alguem conhece?

Tenho essa colecção toda do Auto Sport...grandes passeios..só pecam por não ter as coordenadas GPS. Mas por acaso ainda não fiz nenhum[8)]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Tenho essa colecção toda do Auto Sport...grandes passeios..só pecam por não ter as coordenadas GPS. Mas por acaso ainda não fiz nenhum[8)]

Assim dão mais luta e tens de te orientar pelos metros do odometro do GPS ou terratrip, pois os dos jipes é pra eskecer[xx(]

A ultima vez que fiz um road book de uma revista foi em vendas novas, que era da revista todo o terreno, mas como a revista já tinha perto de dois anos, foi de todo impossivel fazer o traçado, pois tinha sido totalmente alterado...

Eu tb tenho esta coleção toda do autosport e ja fiz o nº7 Litoral alentejano, com inicio em Alcacer e fim perto do Cercal com as alternativas todas.
Bateu tudo certinho à excepção de uma nota, o que é excelente em 88 kms. Este pelo menos estava actualizado visto q esta colecção é recente. Este nº 7 em termos de dificuldade era reduzida, até fizeram os reconhecimentos com um suv.

Agora para o fds de 8 e 9 de abril como alguns membros já fizeram, e recomendam, o percurso q o madseat tem, vamos apostar nesse!

Alguem mais alinha?

Eu tb tenho esta coleção toda do autosport e ja fiz o nº7 Litoral alentejano, com inicio em Alcacer e fim perto do Cercal com as alternativas todas.
Bateu tudo certinho à excepção de uma nota, o que é excelente em 88 kms. Este pelo menos estava actualizado visto q esta colecção é recente. Este nº 7 em termos de dificuldade era reduzida, até fizeram os reconhecimentos com um suv.

Agora para o fds de 8 e 9 de abril como alguns membros já fizeram, e recomendam, o percurso q o madseat tem, vamos apostar nesse!

Alguem mais alinha?

Recomendo a quem não participou no 1º passeio que vá agora...então se tiver neve...ui ui...que espectaculo;)

Até gostava(mos), mas n posso afastar-me + de 100km da maternidade, a minha cara metade já entrou na reta final e fica com receio de nos afastarmos muito...

Fica para a proxima e assim já vamos 4 [^]

Divirtam-se bastante e á partida ainda apanham alguma neve segundo me disseram :)

citação:Originalmente colocada por spedup

Até gostava(mos), mas n posso afastar-me + de 100km da maternidade, a minha cara metade já entrou na reta final e fica com receio de nos afastarmos muito...

Divirtam-se bastante e á partida ainda apanham alguma neve segundo me disseram :)

parece que vem ai mais um co-piloto a caminho:).que tudo corra bem.

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por spedup

parece que vem ai mais um co-piloto a caminho:).que tudo corra bem.

Ob. :)

Bem! Entao em principio vão só dois jipes! O meu e o do Camaleão![:p]

O que temos combinado é:

Arrancar de LX na 6ª ao final do dia, jantar pelo caminho algures e pernoitar na cidade da Guarda.
No Sabado de manhã saltamos da cama e arrancamos direito a Celourico da Beira para iniciarmos a passeata.
Ao final do dia descemos da serra até há Covilhã onde temos ideias de jantar e pernoitar.
No Domingo de manha tomar o pequeno-almoço, fazer umas ultimas compritas e arrancar por aí abaixo!

Tenho a sensação que vai ser um excelente fds![:I]

Quem quiser vir ainda está a tempo![:p][:p]

[}:)]

Tou mortinho!!

Um amigo meu esteve na torre este fds passado e ainda havia neve que dava para ski/sku[^]

Madseat, leva um treno ou qq coisa do genero para fazermos umas descidas!:D

Voltar
Superior