Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Para se ter uma ideia de quem vai ou pensa estar presente este fds acusem-se!!!

Ate agora:

loucao_jr
senhor_vx
Rui_cruz
Paulo_lanca
Vantunes(?)
fpniva
nvilhena

preferem Pic nic certo?
nvilhena-> sabes la ir ate às cascatas certo?

@braços

eu vou , mas venho de Beja , passo no Cercal antes .......... como faço ?
vale a pena ir ter a STandré ? se o trilho for bom até ao cercal eu vou , mas se acharem que não vale a pena fico pelo Cercal à vossa espera ........... ???????????

se calhar nao necessittas de ir ate st andre!! o trilho que eu estava a pensar em fazer e relativamente rapido, por exemplo podias ir ter a porto covo e a partir dai seguiamos juntos, junto a costa ate perto de milfontes e depois curtava-se para as cascatas, almoço picinic e de volta ate a barragem em que estivemos da outra vez!!! e santo andre em seguida
mas depois falamos melhor, o meu irmao depois entra em contacto contigo se necessario

@braços

VW claro!!!!
quanto a horas ainda nao sei bem, vou me aconselhar com o meu irmao par se combinar isso bem!! mas tem ser algo tipo 10.00 na cipol de santo andre... logo confirmo entao!!

Quanto as dificuldades a malta logo inventa!!! e o nelson deve ser mais conhecedor da zona do cercal que eu!!!

@braço

o cintrao alinha?! ja tem pneus novos?! ou vai ter que ser rebocado again?![8)]
Sempre vamos ter VW?
as 10.00 por mim e na boa!!!
Quem quiser que confirme para se saber quem vai!!!!

fpniva como e tas nessa?! certo?

Bem ja somos uns quantos!!! Quanto a ser PICNIC? ainda ninguem se manifestou!! mas acho que e o melhor!! tragam as Sandochas!!

o juiz decidiu esta decidido!!!![}:)][^]
Es as 10.00 na cipol!!!
quem quiser ja sabe!!! é só avisar!!!

@braços

so faltam 29H:3M ehehe em contagem..

Voltar
Superior