Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

n é a questao da lama mas sim da altura ao solo, sabes k a carrinha tem um angulo ventral complicado

Não te preocupes.. aquilo ali é a autoestrada..

olha aqui

http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=39.075052,-9.233891&spn=0.005747,0.009581&t=k&om=1

LOL
Olha que essa zona de "autoestrada" tem muito pouco, digamos que tem lá sitios onde se pode mudar o óleo a um carrito, foi numa dessas passagens onde dei uma porrada com o VX numa vala e deslocou o eixo da frente para esquerda, são passagens com grandes inclinações e valas, com piso molhado nem pensar, mas que é um "must" lá isso é. é um dos locais a passar por lá.
Mas só de manhã para mim não dá muito jeito.

Se for por isso n te acanhes k continuamos pela tarde fora[:X]

é.. ainda para mais os planos são acabar no fim da manhã na serra do socorro, por isso diversão nao vai faltar..

Alteração de planos...

NINGUÉM SAI DO PARQUE ENQUANTO O MEU CB NAO ESTIVER A FUNCIONAR
DITO E REDITO
ASS. O BARBIE DO SITIO QUE NAO CONSEGUE METER A P%&$#"$TA DE UM CB A FUNCAR DASSSSSSS

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Alteração de planos...

NINGUÉM SAI DO PARQUE ENQUANTO O MEU CB NAO ESTIVER A FUNCIONAR
DITO E REDITO
ASS. O BARBIE DO SITIO QUE NAO CONSEGUE METER A P%&$#"$TA DE UM CB A FUNCAR DASSSSSSS

Então a ver se nao fazes a malta esperar... vem mais cedo..

Mas só de manhã para mim não dá muito jeito.

Pois, mas o problema digamos que é este

Obras_2_11.JPG

Lavagem dos radiadores e montagem do guincho, e alem disso o forte calor não me convida a conduzir pelos motivos mais ou menos conhecidos, agora tempo para a "bricolage", mas tenho de lá ir.

SiteFixe já experimentei a cena do TrackMaker e GoogleEarth, bem simplesmente 5 BIG *, facilita imenso uma preparação de reconhecimentos, quero ver se "testo" a cena desde Loures, Malveira e Serra do Socorro.

SiteFixe já experimentei a cena do TrackMaker e GoogleEarth, bem simplesmente 5 BIG *, facilita imenso uma preparação de reconhecimentos, quero ver se "testo" a cena desde Loures, Malveira e Serra do Socorro.

Ehehe..

Sabes.. eu ja tirei o mestrado em conversão de formatos de ficheiros por causa dos POI's e afins, mas essa, descobri-a quando me preparava para ir partir a cabeça a converter os ficheiros do google em TXT's para serem importados pelo TM ou Ozi e afins..

Afinal o brazuca fez bem o trabalho de casa..

Isso associado a andar com o portátil e a placa móvel " just in case " de estar no terreno e ter que encontrar alternativas não estudadas préviamente faz com que a coisa pareca simples.. as dificuldades vem so depois no terreno mas isso...

Força nisso.. se precisares dum jipe de " backup " para esses recon's conta comigo.

Eu para variar sou um baldas de primeira... na semana passada por causa do meu sogro ontem porque tive a ajuda espectacular do SpeedyGonz@les às 23H30... Resultado, começou-se tudo do inicio e entre trabalho 5 estrelas e conversa à mistura saí de casa dele às 4 da matina... Hoje de manhã bem tocou o despertador... e acordar??????

Abraços

Ora bem..

Voltinha cinco estrelas. Muito estradão, uma ou outra subida interessante, mas a melhor parte foi a descer.. as escadinhas..

O Sportwagon provou ser um jipe á altura do desafio..

Fui apenas eu e o C3R3JO, e fizemos basicamente o que eu tinha previsto para o reconhecimento..

Fotos ja a seguir, C3R3JO, qdo apareceres pro ai bota as tuas tb...

Já agora para o Vitor, o método utilizado para estudar o terreno previamente provou ser de mais valia no reconhecimento.. mas ha que sempre contar com alternativas em caso de dúvida..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Já agora para o Vitor, o método utilizado para estudar o terreno previamente provou ser de mais valia no reconhecimento.. mas ha que sempre contar com alternativas em caso de dúvida..
Isso acredito, se tive-se cohecimento desta ferramenta provávelmente já tinha feito o trajecto daqui de Loures até á Serra do Socorro, claro há que contar com as eventuais alternativas, mas que facilita muito o trabalho no campo lá isso facilita, é o que se pode chamar de reconhecimentos virtuais.

Vitor.. do que eu tinha planeado apenas tenho que pensar numa alternativa dum bocadito por estar o caminho vedado. mas de resto a coisa correu bem..

Estou a bisbilhotar alguns sitios em que estivemos no terreno e fiquei curioso de onde iriam ter. Ha aqui trilhos que dão para andar uma semana inteira.. LOL

Outra coisa que descobri agora, mas provávelmente já viste, que é possivel passar os WP do TrackMaker para o Mapsource o que aproveita o detalhe do mapa da Garmin e dá para fazer a ligação dos WP´s coisa que não descubro como fazer no TM.

Há trilhos para andar/descobrir uma semana só no distrito de Lisboa e apenas no triagulo Loures Sintra e Torras, dava para fazer um passeio de um FDS.
Tenho de dar os parabéns aos "cranêos" que nos facultam estas ferramentas para podermos ir para o terreno já com parte da papinha feita e para que gosta de fazer navegação como eu isto é um DOCE.

Outra coisa que descobri agora, mas provávelmente já viste, que é possivel passar os WP do TrackMaker para o Mapsource o que aproveita o detalhe do mapa da Garmin e dá para fazer a ligação dos WP´s coisa que não descubro como fazer no TM.

Há trilhos para andar/descobrir uma semana só no distrito de Lisboa e apenas no triagulo Loures Sintra e Torras, dava para fazer um passeio de um FDS.
Tenho de dar os parabéns aos "cranêos" que nos facultam estas ferramentas para podermos ir para o terreno já com parte da papinha feita e para que gosta de fazer navegação como eu isto é um DOCE.

yep.. o trackmaker é um excelente software de " interligação " com os restantes..

Eu cheguei hoje ao sopé da serra pelo laod norte, parámos pelo Furadouro.

Subir a dita pelo lado norte pode ser mais puxado no entanto creio que se arranjam trilhos para. É a proxima fase.. no proximo FS eu nao devo cá estar, senao lá tinha que ser..

Tambem ando aqui às voltas com o Google Earth a estudar trilhos...

Ora.. para os adeptos do " cruuuuzaaaaa " e " levantaaaa " nada melhor que descer aquelas escadinhas..

agora o proximo teste é a subir.. haja embraiagem que resista.. hehehe

De qualquer forma há que voltar ali para estudar uma eventual alternativa às escadinhas..

A subida ao inicio ( nas fotos ) tambem nao é assim tão fácil quanto parece... mas ha muito mais para inventar ali tambem..

Vou abrir uma poll para possiveis datas para uma volTTinha com a malta..

Já é a segunda... a primeira tive desculpa que cena do sogro mas a de hoje... foi mesmo por preguiça e sono de ter chegado a casa às 4h30... no sorry...

Voltar
Superior