Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Vantunes,
Fui eu , quanto ao G estava á venda nas Brunheiras num stand a céu aberto, quando voltei não o vi lá, não sei se já venderam ou se está guardado/reparar.
De qualquer maneira vou passar lá para saber se me compram o land cruiser BJ 40, pois já não tenho sitio para o por.
Depois digo se ainda está á venda
O GR tirou-lhe o cesto hehehehe

Já agora se alguém conhecer algum interessado, aceito ofertas ...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

200532719571_Imagem155.jpg

sitefixe, quase que deixaste lá o para-choques, não?

citação:Originalmente colocada por nvilhena

Vantunes,
Fui eu , quanto ao G estava á venda nas Brunheiras num stand a céu aberto, quando voltei não o vi lá, não sei se já venderam ou se está guardado/reparar.
De qualquer maneira vou passar lá para saber se me compram o land cruiser BJ 40, pois já não tenho sitio para o por.
Depois digo se ainda está á venda
O GR tirou-lhe o cesto hehehehe

Já agora se alguém conhecer algum interessado, aceito ofertas ...
Ok. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por MGomes

sitefixe, quase que deixaste lá o para-choques, não?

Nem por isso.. Aquilo é areia solta..

eu já cá tinha estado em cima, mas o jipe assentou a meio, depois quando fui para tras e tentei manobrar para sair da vala mais á frente fiquei em cruzamento de eixos..

O Para choques nem me chateei muito, tenho um novo em casa para montar quando tiver tempo, custou trinta e poucos euros, novo..

Para quando uma nova saída? Que tal a zona da Marinha Grande, pinhais, dunas, etc.[}:)]
Alguem domina a zona?;)
Tenho q pôr o meu "novo" maverick em açcão[^]

Amigos,

Existe este tópico para se combinar as passeatas de fim de semana. Não se acanhem, cheguem-se à frente e "organizem" umas saídas. Temos cá membros novos que andam danadinhos por sujar as suas montadas, portanto, força!

Nota: Apaguei dois posts no Recenseamento TT AHO sobre esta matéria. Podem continuar aqui ;)

Em relação ao próximo Desafio TT AHO, neste momento não tenho qualquer possibilidade de o organizar, pelo que voluntários precisam-se :D

Deve dar algum trabalho!Mas se houver ajuda de alguém, com uns roadbooks que tenho da revista todo terreno podemos fazer passeios interessantes em vez de nos limitarmos a "brincar" numa zona só! Não sei que acham?Existe interessados?

Podes tentar fazer da seguinte maneira... Eu falo pq conheço a minha zona como a palma da mão, e nem preciso de road book.... Num fds daz uma voltinha a conhecer a zona onde achas ke fodes fazer o passeio (não vaz sozinho), no fds seguinte convidas o pessoal a ir ter ctgo e levar comida e bubida, e dp e passear ate ao fim doa dia!! Claro ke ter CB's é importnate, dado ke sem road book vai haver pessoal a perder-se,.....

Voltar
Superior