Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Bela foto:(fangio isso foi onde na Lagoa de Albufeira?:D:D:D

Com todo o respeito, a todas as :) participantes do sexo feminino aqui do fórum.:)

citação:Originalmente colocada por Fangio

Tenham atenção este fim-de-semana, com esta chuva toda para não ficarem attolados!

2006127172149_atasc.jpg

Desculpem lá, mas não resisti a pôr esta foto.

Bom fim-de-semana :)

Pessoal, Amanha por volta das 13 da Tarde 2 (ou 3) solitários UMM's vão combinar uma passeata de "jangada". Alguem nos quer acompanhar? Ideias de passeio? Nós vamos continuar (ou começar) o passeio tido em sintra (começo sintra retail park) no passado mes ao qual infelizmente não pude ir...
O encontro será no Sintra Retail parque pelas 13 Horas... apareçam, quantos mais melhores.

cUMMprimentos
BlackDog

Foi uma "senhora" volta.

Benditos FEDIMA... 2 umms, sem guincho, uma corda.... rios de lama que cobriam os pneus (quem fez aquele roadbook sabe do que falo, ainda por cima chovia a potes)... e nem um.... ficou atolado na lama...
FANTABULASTICO... Agora tenho q esperar que chova para voltar a ficar com o umm negro em vez de castanho, é q nao se nota sequer o negro...

cUMMprimentos
BlackDog

citação:Originalmente colocada por B_Palma

citação:Originalmente colocada por madseat

Dia 23 de Dezembro da parte da tarde vou dar uma voltinha pela quinta do conde! Alguem quer vir????

Se fosse amanha ia na boa...

Amanha como deves compreender nao posso!

Dia 23 tenho cá o meu amigo alexmito que quer ir tirar os 3 ao X5 dele que tá de origem, portanto a voltinha vai ser soft!

Dia 23 de Dezembro da parte da tarde vou dar uma voltinha pela quinta do conde! Alguem quer vir????

Dia 23 tenho cá o meu amigo alexmito que quer ir tirar os 3 ao X5 dele que tá de origem, portanto a voltinha vai ser soft!

Olha, eu tenho andado um pouco afastado aqui do forum e só venho de vez em quando para ver os tópicos um pouco na diagonal... vais fazer alguma coisa obvia que eu não me tenha apercebido [8)]

Se é para tirar os 3 a um X5 em princípio estamos nessa... Por acaso estou curioso sobre o desempenho de um bichinho desses na areia... deve ser cinco estrelas

[/quote]

Olha, eu tenho andado um pouco afastado aqui do forum e só venho de vez em quando para ver os tópicos um pouco na diagonal... vais fazer alguma coisa obvia que eu não me tenha apercebido [8)]
[/quote]

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Esquece.................. amanhã é dia 16[8][8], dia do almoço do forum[8], claro... tou todo queimado, vou dar a volta depois de almoço... se for muito rápido vou ter com voçês
Tou a brincar, chegava lá muito tarde[8)]

olhó LELO, desaparecido...

Podes querer... amanhã é o almoço de Natal da Maria e vou aproveitar para dar uma volteca de jipe aqui pela zona...

boa... a minha Maria tb tem um almoço... vou aproveitar para...

... descansar a cabeça...[}:)]

sou capaz de aparecer;)
horas??
ponto de encontro??

OT: desta vez levas tu a bejecas, porque que vai atascar és tu, se não atascares, fazemos por isso[}:)][}:)][}:)]

Esquece! Com os pneus que montou no jipe, não deve ser facil ... aTTascar.

citação:Originalmente colocada por avilao

sou capaz de aparecer;)
horas??
ponto de encontro??

OT: desta vez levas tu a bejecas, porque quem vai atascar és tu, se não atascares, fazemos por isso[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior