Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Adoro esta, e ultima do fim, o contraste do P/B está porreiro.

DSC01890.jpg

:)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por pmcb

Bonitas fotos. ;)

Esses calhaus já estão fora de prazo...:D tão podres. :D

Ó Pedro deixa lá os calhaus de Viseu em paz, tá bem?:D:D:D

:D :D Tá bem "prontos"... :D

"Prontos" para a próxima faço umas fotos do mano do meu Zuki, o Grand Zuki, bem giras;)

Mas olha que não fui eu que disse que os "calháus" tinhas 300 biliões de anos! :D[:p]

Estás aqui está quase a levar com um calháu na cabeça.

Os calhaus contam historias fantasticas, sem essas historias nós não faziamos TT, nem existiamos.

citação:Originalmente colocada por salprata

Os calhaus contam historias fantasticas, sem essas historias nós não faziamos TT, nem existiamos.

Ninguém disse o contrário.

Um dia quando um desses xistos te cortar um pneu quero ver os nomes que lhes vais chamar. :D ;)

Quando estão na vertical, vai lá vai ;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Ninguém disse o contrário.

Um dia quando um desses xistos te cortar um pneu quero ver os nomes que lhes vais chamar. :D ;)

Ina pá.. c'um catano...

O que para aqui vai..

Quer dizer, um tipo vem de viagem aqui para os alentejos e ja este tópico vai por ai a alastrar com malta a querer andar " à calhoada " e tudo.. :D:D

Ora bem... Resumindo .. Foi um fds TT em cheio, primeiro pela visita ao "santuário" que já conhecia e que tinha saudades de la ir, mas sobretudo por ter tido contacto directo com os estradões e paisagens de Viseu, zona que me agrada em particular, ha ali naqueles arredores muito por explorar, seja para TT, passeio, paisagens, fotos. etc ( se falarmos em Caramulo então.. [B)][B)][B)] )

O XE, no alto dos seus 15 anitos, e uns "parcos" 76 cv portou-se à altura e ainda tive que aturar uns domingueiros na AE e IP's.. aquilo ja de si anda pouco mas mesmo assim.. :D

Viagens de UMM? fazem-se como em qualquer outro jipe, demoram um pouco mais, mas chega-se lá cinco estrelas.. Nao me incomodou minimanente.. fazia-a de novo.. era ja a seguir :)

Quanto às volTTinhas em si, TT descontraido, sem pressas, se passar passou, se nao passar vai-se à volta... espirito mesmo muito saudável para o qual contribuiu tambem, claro, quem esteve de companhia.. ao Vitor VX e à AndLemos... quando fazemos outra voltita??? :):):)

Quanto ás Fotos.. foi o que se arranjou, nem sempre conduzir e fotografar é possivel, mas por mim está bem.. nao mexam mais.. :D:D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Quanto às volTTinhas em si, TT descontraido, sem pressas, se passar passou, se nao passar vai-se à volta... espirito mesmo muito saudável para o qual contribuiu tambem, claro, quem esteve de companhia.. ao Vitor VX e à AndLemos... quando fazemos outra voltita??? :):):)

:D:D:D

Não tens nada que agradecer, sempre que eu tenha disponibilidade e possas aparecer, por mim tudo bem, assim como qualquer outro membro do fórum.

Ainda bem que gostaste pode ser que outros tomem o exemplo, por isso estende-se o convite.;)

Hoje um colega do Landmania vai entregar-me uns road books que me parecem deveras interessantes, espero aproveitar alguma coisa para o passeio a Viseu, por isso mesmo recons não hão-de faltar;)

Hoje um colega do Landmania vai entregar-me uns road books que me parecem deveras interessantes, espero aproveitar alguma coisa para o passeio a Viseu, por isso mesmo recons não hão-de faltar;)

Hum.. folgo em ver que o projecto do passeio por terras de Viriato, está a tomar forma..

Como já disse, qualquer ajuda que necessites é so dizer.. logisticamente, o estar no terreno é mais dificil para mim, mas nada que nao se arranje de quando em vez..

Força com isso.. quero ir ai ao passeio do núcleo, mas vai la tratando da tambem a parte gastronómica, que essa eu tenho que aprofundar melhor...:D

Da minha parte já sabes, quando quiseres "trilhar" mais areia, e outros trilhos também. (Socorro, escadinhas, Malveira, etc) e quiçá outros mais longe.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ora bem..

Voltando ao sitio com " areia a mais pra camioneta de alguns "

http://www.youtube.com/watch?v=HzNUmK2rTMM

Isto é que é técnica de progressão em areia.. o condutor sai do jipe, empurra, filma, etc etc.. e o UMM sempre na boa..
Olha se o UMM te fugia de ti por ali acima!! [}:)][}:)][}:)]

Ele tem aquilo com trela...:D

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Nem estava a perceber que o jipe estva a andar...[8)] só a meio é que vi. Tá boa.
Aquilo é 1L ao ralenti, ou tem acelerador de mão?

Ralenti alto.. 1ª baixa

:)

Voltar
Superior