Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

O KITT ta diferente...:D

Qual KITT?!?!?[8)]

Aiiii, mas esta gente na via TV quando era jovem??
o kiti amigão[8)]

este xaruto
kitt.jpg

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Da minha parte já sabes, quando quiseres "trilhar" mais areia, e outros trilhos também. (Socorro, escadinhas, Malveira, etc) e quiçá outros mais longe.

Deixa lá.. com a chuvinha que caiu hoje aqui pela zona ja me leva a crer que o XE vai mudar de cor um dia destes...

Apesar de eu nao ser particular adepto de lama, vou ver como param as modas, assim haja tempo para..

Boas. Alguem para uma passeata Domingo depois de almoço, tipo 15h na zona de sintra ou arredores? Não vou de Terrano, mas de UMM... a estrea-lo em passeios compostos sem ser nos tours turisticos...
Digam qualquer coisa.
Abraços

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Boas. Alguem para uma passeata Domingo depois de almoço, tipo 15h na zona de sintra ou arredores? Não vou de Terrano, mas de UMM... a estrea-lo em passeios compostos sem ser nos tours turisticos...
Digam qualquer coisa.
Abraços

É pá eu sou gajo para alinhar!
Deixa-me ver com a patroa se temos alguma coisa combinada!

AbraçUMM
RJF

Eu provavelmente vou solo que a patroa esta a trabalhar domingo... :( enfim fico eu na diversão.
A ver como se portam os 60 cv do velhinho.. Aparte do que costumo fazer nos tours nao conheço é mto em Sintra, alguem aqui é batido em trilhos fixe por estes lados?

Abraços Ummistas e terráqueos

Mas fazes o mesmo com o T2 com o que fazes com UMMs ? ;)
"Um UMM, nunca parte" é uma frase clasica que oiço muito dizer, não sei se é verdade.

Ohhhh.. PQ???? DISCRIMINAÇÃO !!!!
Isso não vale... o meu T2 gosta muito do UMM...

Cumprimentos

O umm é um "velhinho"... akilo não parte com tanta facilidade.

O T2 é novo cá na casa, mas o TT que gosto é o descontraido, nada de partir que quanto piores os tratares piores eles te tratam... e o UMM é o meu carro do dia a dia (Ya... 70 kms por dia com ele... Cascais - Carnaxide - Cascais LOLLL) por isso nao posso deixar que ele me trate mal também.

O que quero é experimenta-lo fora de estrada que para "partir" ja bastam os passeios lá com os "bifes" ;)

Cumprimentos
Nuno Ladeira

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu não me meto no meio dos UMMsss[8)]

;)

O meu Zuki já andou com o XE e com o AX, ambos UMM, e está de saúde e recomenda-se...e olha que não gosto de andar a estragar. Quando não dá vou à volta...

Eu provavelmente vou solo que a patroa esta a trabalhar domingo... :( enfim fico eu na diversão.
A ver como se portam os 60 cv do velhinho.. Aparte do que costumo fazer nos tours nao conheço é mto em Sintra, alguem aqui é batido em trilhos fixe por estes lados?

Abraços Ummistas e terráqueos

Eu também não conheço muitos e pior... é preciso ter cuidado para não entrar no parque!!! Pode sempre aparecer o tal guarda florestal e pimba!!!

Vou ver se convenço mais alguém que conheça

AbraçUMM
RJF

O que quero é experimenta-lo fora de estrada que para "partir" ja bastam os passeios lá com os "bifes" ;)

Cumprimentos
Nuno Ladeira

Não sei se gostei muito dessa frase!!!
Já enviei uns E-mails e estou à espera de resposta das empresas que falaste! É muito a partir as tais voltas???

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu não me meto no meio dos UMMsss[8)]

;)
o problema de partir o jipe, não própriamente do jipe que se tem, mas sim de quem o conduz...
vê o exemplo dos gajos que andavam na Qtª do Conde no FDS que lá fomos aqueles gajos que apareceram por lá quando estavamos para vir embora, andavam para lá a partir...

Voltar
Superior