Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por salprata

[^][^]

Leva a filhota, why not ? O meu gosta mais que eu.

citação:Originalmente colocada por rjf

Vamos então apontar para dia 25/11

Com muita pena minha ainda não a posso levar.
Ainda não tem 9 meses.
Além de ser muito violento... não tenho cintos para prender o ovo

Quando fizer um ano é uma das prendas que vai receber...

E agora...
As tão esperadas fotos...

Começamos logo bem... a dar banho aos meninos
p1010114xs4.jpg

p1010116aa2.jpg

p1010117vt6.jpg

p1010118hh3.jpg

p1010119vy8.jpg

p1010120gb2.jpg

p1010121yw4.jpg

p1010122sk4.jpg

p1010123ow9.jpg

A parte de Camel Trophy. Tivemos que construir uma ponte de pedra!!!
p1010125fz0.jpg

p1010126do6.jpg

p1010127jl6.jpg

p1010128rs3.jpg

p1010130pd3.jpg

é Que nem imaginas bem como era Salprata... este foi o bocado pior, a vegetaçao tinha locais mesmo para desbravar mato com silvas e pior... ramos secos... e a subida era cheia de calhaus... mas como havia dito, este percurso tinha uma alternativa antes de começar a subida.. mais soft, menos radical como lhe chamaram.

Cumps

Salprata...
Só para teres uma noção, fui com o meu com a lona aberta. Quando cheguei a casa ainda tinha picos nas costas!!!

A subida é realmente feita para quem quer polir o carro. Mas como disse o BlackDog existe alternativa.

A parte mais engraçada é que quando começamos o passeio estava tudo preocupado com um ramo de uma arvore... tiveram os penduras a afastar o galho para a malta passar... e depois...

AbraçUMM
RJF

é sempre assim [8][8][8]

;)

citação:Originalmente colocada por rjf

Salprata...
Só para teres uma noção, fui com o meu com a lona aberta. Quando cheguei a casa ainda tinha picos nas costas!!!

A subida é realmente feita para quem quer polir o carro. Mas como disse o BlackDog existe alternativa.

A parte mais engraçada é que quando começamos o passeio estava tudo preocupado com um ramo de uma arvore... tiveram os penduras a afastar o galho para a malta passar... e depois...

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por avilao

belo passeio[^] e umas fotos porreiras;)
só há um problema com as fotos, são POUCAS!!!!:D

Não sejas assim... o fotografo estava mais concentrado na condução do que nas fotos!

No proximo temos que levar um fotografo profissional

AbraçUMM
RJF

Mas isto gosta tudo pouco de ver as maquinas em acçao gosta... hehehe... se mesmo assim em 3 horas fizemos pouco do percurso, se fosse tudo pro "boneco" entao nem metade... Restam as minhas fotos... logo já as posto... a ver se completam isto.

Cumprimentos
Black Dog

Voltar
Superior