Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Quem tinha falado por ai num topico em kayaks insuflaveis?

Ora ai está uma boa oportunidade de dar uma voltinha na barragem!
Eu vou levar o meu!

Em principio podes contar comigo. Ainda ñ tá bem defenido se vou ou ñ, mas tudo aponta para isso. A viagem até ai é k vai ser longa!!! :(

Pois é, o meu Lada está a preparar-se mentalmente para executar +-243Km, [:0] ... ai ai, as minhas costas, axo k vou sair de Santo André na quinta [8D]

2005515171655_VNSAnto André Tomar.gif

citação:Originalmente colocada por fpniva

Pois é, o meu Lada está a preparar-se mentalmente para executar +-243Km, [:0] ... ai ai, as minhas costas, axo k vou sair de Santo André na quinta [8D]

Não exageres o LADA até nem é assim tão desconfortável.
Eu não gosto é de me levantar de madrugada e se for, também vou no dia anterior, por isso, podíamos tentar combinar qualquer coisa. Mas eu sou alérgico às Auto-estradas.

citação:Originalmente colocada por vantunes

Não exageres o LADA até nem é assim tão desconfortável.
Eu não gosto é de me levantar de madrugada e se for, também vou no dia anterior, por isso, podíamos tentar combinar qualquer coisa. Mas eu sou alérgico às Auto-estradas.
É uma boa ideia, eu ñ conheço nada em Tomar, podemos combinar kk coisa. hehehe, nas auto estrada ñ ando mt, é k é raro passar dos 100Km/h, o normal até são os 90,... uma vez consegui atingir os 120Km/h,... estava a descer e com o vento a favor!!! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Eu ainda não sei... Mas quem sabe se não é desta que o samuka vai passear ate Tomar! [:I]
Se pensares mesmo em ir, diz kk coisa, k vamos juntos por essa estrada fora!! [}:)][}:)] ca ganda aventura,... "pelos caminhos de Portugal..." [^][^] vamos ter com o Vantunes e quando o pessoal chegar a Tomar já parecemos mts!! :(:([8D]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Como é Jósé!? Esse passeio é para dar cabo da pintura? Ou é melhor arranjar um plástico autocolante? E lamaçais? também vai haver? Pedra à mistura também? dá ai mais dicas ao pessoal.

peço desculpa de só responder agora ,mas não tive nenhum pc por perto

não é propriamente um passeio é mais um encontro prá malta aqui do forum se encontrar,claro que se vai juntar mais 2 ou 3 carritos daqui.
a zona de Tomar tem todo o tipo de piso,é à escolha do freguês,mas vamos fazer um percurso mais do tipo que passa ao lado com boas paisagens, quem quiser inventar tem uns sitios bem engraçados e por aqui o terreno é algo irregular:)

com a chuva que tem caido a flora por aqui começou a crescer mas não justifica os toclantes ,e arranja-se alternativas se necessario

cumprimentos

viva ,
esse tanque russo aguenta tudo e o comandante tem que estar à altura[}:)],já mandei a PM

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Quem tinha falado por ai num topico em kayaks insuflaveis?

Ora ai está uma boa oportunidade de dar uma voltinha na barragem!
Eu vou levar o meu!

traz o teu barco
há por aqui tambem uma canoa de 3 lugares a disposição

cumprimentos

Lembrei-me agora. A época dos fogos foi avançada e neste momento já estamos na época dos fogos. Isto significa que neste momento existem grandes restrições à circulação de veículos na mata. Será que ainda é possível fazer este passeio? Os sítios onde vamos passar não estão abrangidos pelas restrições? Talvez seja possível obter informações junto dos bombeiros da área.
Um abraço,
Vantunes

Voltar
Superior