Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

É pena!

Eu que até conheço bem a zona, Serra, S. Pedro, etc mas com um casório em Lx às 1900 vai ser difícil acompanhar o passeio.

Talvez consiga aparecer no dia 29... mas seria para sujar o bicho e não para apanhar sol junto à albufeira.

Um abraço

Boas pessoal,

Se tiver possibilidades e a minha cara-metade deixar :), irei ter c vocês ai a Tomar. Quem vai também aqui desta zona (margem sul de Lisboa)? Pode ser que se combine uma viagem em conjunto...

Abraços,

BMad

citação:Originalmente colocada por "jose"

viva

contabilidade

2/3 carros de tomar
2 samurais da parte do Bfmatias
1 kzj90 do senhorVX 99% de certeza a confirmar
1 lada niva do fpniva

relembrar que é um encontro

10.00h na Serra de Tomar
almoçar 14,15h
quer dizer quem não quiser almoçar passa fome:D
quem quiser jantar 19,20,21h

quem no outro dia quiser dar uma volta tem que atestar o deposito quem quiser ficar junto ao rio talvez ainda se safe com só um :D

cumprimentos

Que tal um piquenique à beira da barragem??? [:X]

Estive a semana passada fora, não tenho dito nada, mas tambem vou.
Tenho q confirmar ainda se levou mais 1 ou 2 jeeps comigo e o preço das dormidas.

Rui, o dia é 28 Maio.

confirma-se 28/05/05 10.00H Serra de Tomar

a lista de quem vai estar presente está a aguardar umas confirmações para ser actualizada,mas vamos contar com a companhia do Camaleão

cumprimentos

Mas... mas... mas... e a Lousã??? A capital do TT. Venham, eu não tenho jipe, mas posso ir ver. Andem lá combinem qualquer coisa para estes lados.

Agora a sério, um fim-de-semana na Serra da Lousã, boa??? ;)

[xx(]

Eu não tenho jipe. :(

Mas quando for grande quero ter um... assim... grande... para passar em todos os buracos, chafurdar na lama, passar rios e riachos, subir montes e descer vales... coisas assim... mesmo para partir. :D:D:D

Depois eu coloco aqui a foto da máquina, e vou fazer um passeio de fim-de-semana com vocês.:)

boas
novidades sobre o encontro em Tomar

1 patrol de tomar
1 toyota Vx de tomar
1 pajero do "jose"
1 lada niva do FPniva
1 maveric do Camaleão

o boemia aqui do forum vai estar presente não sabe é se o BJ40 está apto

1/2 carros aqui do forum a confirmar

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Sonojet

Talvez apareça... mas sem o Defender.

Poderia dar a partida.

aparece e traz o defender,no domingo já cá deve estar um amigo que é doido por lands e que não deve descansar enquanto não te desligar uma ficha...;)

sonojet tou a ver que já fizeste o passeio de avião

para quem estiver com dificuldade em dar com a Serra de Tomar ou alguma duvida fica aqui o meu contacto 963314393

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por "jose"

sonojet tou a ver que já fizeste o passeio de avião

para quem estiver com dificuldade em dar com a Serra de Tomar ou alguma duvida fica aqui o meu contacto 963314393

cumprimentos

Vai alguem aqui da margem sul do Tejo? Eu confirmo amanhã se posso ir.

Abraços,

BMad

viva

depois de uma reunião com as altas patentes ,foi decidido em assembleia geral por maioria absuluta que o encontro em Tomar foi despromovido a uma passeata matinal em que apenas vamos fazer meia duzia de km e brincar aqui pela zona

de manha quem quiser esteja a vontade para aparecer, á tarde em principio não vamos andar, podem é dar uma ajudinha a montar uns plasticos no pajero:)

alguma duvida 963314393

cumprimentos

Voltar
Superior