Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por netcruiser
Pessoal, no Domingo de manhã, dia 16, festa de anos do Ovelha Negra, nas lezirias da Granja, Vialonga e mata do Paraíso.
Não precisão de levar prendas, a presença dos vossos 4X4 é o suficiente.
Eu levo o champagne..............[
][:X][:X][^][^][8D]
[8D][
][^][^]
[^][}
]
[^][^][^]
[
][
]
[^]
1 abraço
Onde é se pode sujar o Animal aqui por Sintra?citação:Originalmente colocada por Camaleão
Então por onde andaram, ainda pensei em ir ter convosco, mas depois acabei por ir bater uns caminhos aqui por sintra.
Venha de lá a reportagem do "evento"!!
citação:Originalmente colocada por Sonojet
Onde é se pode sujar o Animal aqui por Sintra?citação:Originalmente colocada por Camaleão
Então por onde andaram, ainda pensei em ir ter convosco, mas depois acabei por ir bater uns caminhos aqui por sintra.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Fogo, zona de Sintra, o k nao falta ai é mato, é só virar em sentido á Ericeira.
Já andei ai na zona da Terrugem, Vila Verde.
Não sou de Sintra mas estou a passar aqui uma temporada.citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:Originalmente colocada por Sonojet
Tu és daqui de Sintra Sonojet?
Aqui temos pano para mangas... qd quiseres apita e até podemos arranjar um percurso para trazer cá o pessoal do forum![^][^]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Domingo às 9 da matina????Só se levar a almofada par me encostar lá a um canto.
![]()
Não prometo nada mas vou tentar aparecer.![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Não prometo nada mas vou tentar aparecer.![]()
Hum... nada convincente [xx(]
O teu avatar que peça é?
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Entao como é Domingo???
Horas e local de encontro???
Mantem-se 08:30-09:00h encontro junto á Sagres, vai logo tudo com uma cardina...