Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Uma voltinha que fui dar este Domingo passado no pinhal da Nazaré.

A zona de "acção"

Belas fotos.[^] É um sitio que merece a visita. Também à mais de um ano que não vou aí.

citação:Originalmente colocada por madseat

Gandas fotos! Ganda maluco!:D

E se atascas aí! Foste sozinho correcto!

Ainda tinhas de cavar um bom bocado![}:)]

Não acho que seja assim tão problemático ir sozinho. A ideia pelo que sei é fazer km em fora de estrada, geralmente não se arrisca a ir para sitios complicados. Assim não se tem de estar preocupado com o cumprir "programas". Pode-se fazer km e km e disfrutar sem problemas. Há lugar pra tudo.:)

Aqui o problema em ir sozinho é ter uma avaria ou de repente um problema de saude, a experiancia já me permite andar nestes pisos sem problemas dado que o conheço bem e também temos de conhecer bem a máquina e as suas capacidades e limitações, este sitio até nem é dos piores, já andei pelo pinhal de Vagos, muito manhoso, Pinhal do Urso e de Leiria
Tenho um Road-Book no GPS que começa em São Martinho do Porto até á Figueira da Foz que atravessa o Pinhal de Leiria da qual quero um dia fazer.
Mas este local (Nazaré) é simplesmente fantástico.

Aqui o problema em ir sozinho é ter uma avaria ou de repente um problema de saude, a experiancia já me permite andar nestes pisos sem problemas dado que o conheço bem e também temos de conhecer bem a máquina e as suas capacidades e limitações, este sitio até nem é dos piores, já andei pelo pinhal de Vagos, muito manhoso, Pinhal do Urso e de Leiria
Tenho um Road-Book no GPS que começa em São Martinho do Porto até á Figueira da Foz que atravessa o Pinhal de Leiria da qual quero um dia fazer.
Mas este local (Nazaré) é simplesmente fantástico.

Um problema mecanico ou de saude podes ter em qualquer estrada asfaltada deserta no meio do nada, por isso .....

sim é verdade, mas compreendo o Vitor VX_D4D. É que na estrada asfaltada sempre se pode telefonar e dizer que passamos a localidade XXX e que estamos ao km YYY basta encontrar um marco. No meio do mato dizemos que estamos no 3º pinheiro à esquerda logo a seguir aquela subida em areia que é feita em 2ª alta a fundo [}:)]

citação:Originalmente colocada por B_Palma

sim é verdade, mas compreendo o Vitor VX_D4D. É que na estrada asfaltada sempre se pode telefonar e dizer que passamos a localidade XXX e que estamos ao km YYY basta encontrar um marco. No meio do mato dizemos que estamos no 3º pinheiro à esquerda logo a seguir aquela subida em areia que é feita em 2ª alta a fundo [}:)]

GPS CB Telemóvel, etc, isto é Portugal não é Africa, nunca estamos muito longe de civilização. :D

citação:Originalmente colocada por realjb

O Vitor não para, ele é sábado, domingo, feriado, fazes bem...se eu podesse.....[:X][:X]fazia o mesmo
Nem sempre é assim, era bom que fosse possivel, há que aproveitar em quanto a saude nos deixa ...

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Vitor e Domingo não queres ir?
Pois como tinha dito num post anterior, nem sempre dá e este não posso, é um bocado longe este Domingo tem de ser para descanso, é que amanhã em principio vou ver o Rali Transibérico.

citação:Originalmente colocada por madseat

é que amanhã em principio vou ver o Rali Transibérico.

Queremos fotos!;)

eles passaram por mim na 1ª ligação e babei-me[:o)][:o)] tanto que o meu outro carro do dia a dia avariou-se de inveja[|)] certamente...
e eu a velos passar...ui ui[^][^]

e fotos vitor

citação:Originalmente colocada por bigalx

eles passaram por mim na 1ª ligação e babei-me[:o)][:o)] tanto que o meu outro carro do dia a dia avariou-se de inveja[|)] certamente...
e eu a velos passar...ui ui[^][^]

e fotos vitor

bigalx.. diz lá só qual é o carro.. só naquela para quebrar uns mitos urbanos e tal..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior