Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bigalx

eles passaram por mim na 1ª ligação e babei-me[:o)][:o)] tanto que o meu outro carro do dia a dia avariou-se de inveja[|)] certamente...
e eu a velos passar...ui ui[^][^]

e fotos vitor

bigalx.. diz lá só qual é o carro.. só naquela para quebrar uns mitos urbanos e tal..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

sim tenho um passat tdi de 110cv... e o motor não avariou...foi um plastico ressequido que abriu, já é de 97...eh eh ...é um VW

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

é que amanhã em principio vou ver o Rali Transibérico.

Queremos fotos!;)

eles passaram por mim na 1ª ligação e babei-me[:o)][:o)] tanto que o meu outro carro do dia a dia avariou-se de inveja[|)] certamente...

e fotos vitor
Fotos não há, porque estive quase para não ir devidos a problemas de saude, e ver qual seria o meu destino nesse dia, mas lá fui, uma passagem pela ribeira no Couço seguido de um areal para passar, um espectaculo a não perder para o ano.

sim tenho um passat tdi de 110cv... e o motor não avariou...foi um plastico ressequido que abriu, já é de 97...eh eh ...é um VW

pronto.. estás desculpado.. vou voltar ao meu avatar antigo..

hehehe

Este domingo eu e Vitor fomos dar uma volta aqui pelos lados de Sintra/Magoito á descoberta de caminhos. Foi porreirinho não foce eu ter mandado um tombo a pé por uma ladeira algo complicada que acabei por não por lá o samuca. A ver se em breve há mais.

Queremos fotos!;)

e fotos vitor
Fotos não há, porque estive quase para não ir devidos a problemas de saude, e ver qual seria o meu destino nesse dia, mas lá fui, uma passagem pela ribeira no Couço seguido de um areal para passar, um espectaculo a não perder para o ano.

fui lá no sabado para a zona das boxes ,e é lá que se vê porquê que uns andam a frente outros mais para tras:D

a maior parte dos pilotos só falava que o transiberico era bastante mais massacrador para os carros do que o dakar,era velos a chegar a ranger por todo o lado

foi a estreia de mais um piloto tomarense Nuno Ferreira com um def 110 ,que o ano passado tinha feito o dakar pelo 4x4rodas conduzido pelo Luis Magalhaes,agora tem os logos da citaves e parece que está bem encaminhado

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

Queremos fotos!;)

e fotos vitor

fui lá no sabado para a zona das boxes ,e é lá que se vê porquê que uns andam a frente outros mais para tras:D

a maior parte dos pilotos só falava que o transiberico era bastante mais massacrador para os carros do que o dakar,era velos a chegar a ranger por todo o lado

foi a estreia de mais um piloto tomarense Nuno Ferreira com um def 110 ,que o ano passado tinha feito o dakar pelo 4x4rodas conduzido pelo Luis Magalhaes,agora tem os logos da citaves e parece que está bem encaminhado

E FOTOS...ALGUÉM TEM?????????[8]:)

Vivas,

Essa zona no Couço é sempre espectacular.

Já vi lá várias vezes a baja mil (nem sei como se chama agora ou sequer se ainda existe...).

Abraço,
Nuno

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

Essa zona no Couço é sempre espectacular.

Já vi lá várias vezes a baja mil (nem sei como se chama agora ou sequer se ainda existe...).

Abraço,
Nuno
mudou o nome mas é esta mesmo...;)

malTTa..

amanhã.. repeteco do passeio de Tomar.. com um grupinho de amigos..

O Panda desta vez vai. ( ou melhor.. espero que lá chegue.. )

Interessados.. fica o meu contacto 917228700

Eu so devo arrancar de T. Vedras pelas 10 da matina ja que tenho bules para fazer logo cedo.. ha quem siga do Barreiro pelas 9 mais ou menos.. a ideia é mesmo fazer um aparte do percurso.. numa de passeio familiar..

A quem gostar de PéTT ( caminhadas ) amanhã há a volta do concelho de Mafra.. estou lá no Parque Desportivo pelas 7:30 com um pequeno patrocinio ao evento..

entretanto deixa la postar os upgrades do Panda no tópico respectivo..

citação:Originalmente colocada por MGomes

Que agradável surpresa que tive à pouco, quando o sitefixe me ligou. :)

Vamos embora fazer alguns re-tracks do passeio [:X][:X]

por ora, confirmados esta o Panda e mais um T II e um GR.. vamos ver..

citação:Originalmente colocada por Nekas

:( :( :(
Só fazem este tipo de passeios aos sábados? :(
É que não dá para fechar a loja ;)

Pois.. eu tenho que me esquivar.. ( mas de madrugada quase ainda vou bulir ) e alguns Sábados tenho que fechar a loja..

citação:Originalmente colocada por maluco

eu nao posso ir.:(
mas gostava de la voltar tem os caminhos amaneira.[B)]
fica para a porcima.[8)]

Epa.. deixa la que o Panda dava pra desatascar a tua moto4. hehehe

Levas o T1 é um pulinho..

Voltar
Superior