Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por madseat

Pessoal! Atão! Este passeio é ao Domingo![:p][:p]

Madseat.. é o costume.. falam falam..

.. " ah e tal tá calor, é fim do mês, ordenado fresco para alguns ( eu nao ) e vamos todos prá praia.. " ..

olha que.. praia ai para essas bandas é que era.. mas se for vou com A/C e deixo o Panda em casa.. LOL o Ano passado atasquei na Comporta.. o 206

citação:Originalmente colocada por sitefixe

.. " ah e tal tá calor, é fim do mês, ordenado fresco para alguns ( eu nao ) e vamos todos prá praia.. " ..

olha que.. praia ai para essas bandas é que era.. mas se for vou com A/C e deixo o Panda em casa.. LOL o Ano passado atasquei na Comporta.. o 206

era so ligares a redutoras e desatascar..............
ou entao usavas o guincho!!![:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por sitefixe

era so ligares a redutoras e desatascar..............
ou entao usavas o guincho!!![:p][:p][:p]

hehe... para o 206 bastava um guincho manual

há aí um gajo algures no fórum que vende...:D

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

hehe... para o 206 bastava um guincho manual

há aí um gajo algures no fórum que vende...:D

Pois.. eu tenho um dos manuais e um electrico portatil.. so que normalmente ficam em casa.. [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por cenoura

para quem vai para a comporta não se atrazem muito
é capaz de estar muita gente para atraveçar
esta calor o pessoal vai para a praia:)

Eu tive lá a semana passada, e n foi facil, felizmente a minha frente iam 2 carros da amigos e como so cabia + 1 no ferry n morri na praia outra x.

Em relação a praia o sol alentejano e lixado... ainda pareço uma lagosta.

Ps em principio tou lá outra x [^]

citação:Originalmente colocada por cenoura

para quem vai para a comporta não se atrazem muito
é capaz de estar muita gente para atraveçar
esta calor o pessoal vai para a praia:)

Em princípio vou estar cá fora por volta das 9H10, possivelmente ao pé do parque de estacionamento em frente aos escritórios da capitania de setubal.

CumprimenTTos

Tambem vou!

O melhor é fazer como da outra vez, assim que cheguem tirem o bilhete e entrem mas digam que é para ir no barco das 9.45h.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tambem vou!

O melhor é fazer como da outra vez, assim que cheguem tirem o bilhete e entrem mas digam que é para ir no barco das 9.45h.

Companheiros, lamento mas com este calor que anda ai vou ficar mesmo por Sintra... isto tá demais,[xx(] !

Eu por mim não tenho problema, para isso é que existe o AC, mas o pior mesmo é o muito provável afluxo de transito para os barcos e que irá certamente causar muitas demoras e pelas 9h haverá certamemte muitas filas, de qualquer modo vejam já, se não talvez vá dar uma volta pelo litoral Norte, sempre é mais fresco e menos transito.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Eu por mim não tenho problema, para isso é que existe o AC, mas o pior mesmo é o muito provável afluxo de transito para os barcos e que irá certamente causar muitas demoras e pelas 9h haverá certamemte muitas filas, de qualquer modo vejam já, se não talvez vá dar uma volta pelo litoral Norte, sempre é mais fresco e menos transito.

vitor.. define " litoral norte "

hehehe

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Quando falava do calor referia-me tambem ás movimentações/transito que isso implica. Vou ter que levar com o Ic19, pontes, barco... hoje de manhã pelas 9h fui de sintra a lx pelo ic19 e ia dando em doido.
Litoral norte é uma boa. propostas? qual a tua ideia?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Quando falava do calor referia-me tambem ás movimentações/transito que isso implica. Vou ter que levar com o Ic19, pontes, barco... hoje de manhã pelas 9h fui de sintra a lx pelo ic19 e ia dando em doido.
Litoral norte é uma boa. propostas? qual a tua ideia?

havia ai quem estivesse a desafiar o pessoal para vie até ás minhas bandas.. Camaleao, ja conheces aqui o sitio, estiveram ca ha umas semanas..

bem..decidam la que se vierem para o lado de cima digam algo, eu alinho.. senão vou polir o Panda (NOT) [}:)][}:)]

Voltar
Superior