Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Eu vou! [:p][:p]

Aproveito e levo os calções de banho e dou um mergulho!;)

Vou eliminar a lista de inscritos! Quem quiser que apareça!

Volto a salientar - Eu vou![8D][:p]

tirem muitas fotos para ver.

ainda nao e desta que vou com o T1 cheguei agora a casa
tou boe cansado teinho de descansar que para a semana vai
ser a doer.:(

citação:Originalmente colocada por madseat

eu estou nessa
um mergulho vinha a calhar[}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

epa isso dito com essa convicção so falta a Tshirt alusiva..

LOL

citação:
vitor.. define " litoral norte "

hehehe
Ora litoral norte para mim ... costuma ser da Nazaré para cima até á Costa de Lavos, unico sitio decente para se andar em "estrada" sem grande confusão nesta altura.
Mas eu vou ao litoral sul, também não costuma ter grande confusão pelas "estradas" que costumo cirular
Só uma questão é para fazer praia ou TT? é que praia dispenso, é que não me dou bem com o sol.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ora litoral norte para mim ... costuma ser da Nazaré para cima até á Costa de Lavos, unico sitio decente para se andar em "estrada" sem grande confusão nesta altura.

eu vi logo que o litoral norte era esse.. é pouco bom é..

mais para o outono temos que la levar este pessoal.. no pinhal de leiria vamos descer o areeiro ou subir o facho..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

eu vi logo que o litoral norte era esse.. é pouco bom é..

mais para o outono temos que la levar este pessoal.. no pinhal de leiria vamos descer o areeiro ou subir o facho..
É uma volta descontraida mesmo só pelas esburacadas estradas que passam pelo interior do pinhal.
Mas quem quiser um bom sobe e desce tem a Nazaré (ver fotos colocadas algures mais atráz) as fotografias não elucidam bem, mas vale a pena.

voltinha Alcácer soft e sem grandes fotos
dsc005920qz.jpg

dsc005961pv.jpg

já que o Maluco no outro tópico (na apresentação do novo membro - Caveira) sugeriu uma passeio aqui em Sintra para o pessoal no núcleo e não só, vamos lá organizar um passeio aqui nesta bela Vila. A minha sugestão ia para um nocturna, do tipo, de Sábado para Domingo, o que dizem?

Vá opinem lá acerca da proposta e deem mais propostas.

Eu prefiro uma nocturna por várias razões, 1º está menos calor, depois de noite como o tempo está mais macio não existe tanto pó com a passagem dos jipes e depois porque ainda não andei de moto4 à noite.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Podiamos fazer o passeio de Sintra by night!

Ora aí está uma boa ideia!

Assim até podiamos passar por zonas que não passámos no passeio, lembras-te?

Certas zonas do percurso terão que ser eliminadas devido aos arbustos estarem a invadir o caminho.

Vamos nessa!!!

Voltar
Superior