Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

olha o meu tambem e KB. [:p]

3100760de.jpg

110620060017tw18sj.jpg

Domingo sou capaz de ir dar uma " piquena " voltinha aqui pelas minhas bandas. Vamos ver como se porta o tempo..

:(Quase de certeza que não vou estar este fds,pelo menos estava tudo programado,a não ser que hajam grandes alterações...[8]
mas que o tempo promete...divertimento...promete...

Amigos e companheiros,

9h30 no ferry de Setúbal para uma "dureza" em torno da serra do Cercal. Pelo tempo que está, deve ser dureza ao quadrado. :D

Aviso já que vou de Frigo. :D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Amigos e companheiros,

9h30 no ferry de Setúbal para uma "dureza" em torno da serra do Cercal. Pelo tempo que está, deve ser dureza ao quadrado. :D

Aviso já que vou de Frigo. :D

E em que dia?

Tive hoje noticias do Golias, e não são mto boas.

Ta na oficina pq tinha uma fuga de oleo num tubo. Para juntar á festa tenho uma rotula da suspenção da frente nas couves e outra rotula da direcção marada. Com o feriado amanhã n sei se o materal esta cá a tempo. Na sexta confirmo o estado do animal, e a minha disponibilidade para a voltinha.

Ate la continuo de ferias [:X] pelo que venho aki mto pouco! So por telemovel e pouco ke onde estou tenho mto pouca rede!

p.s. - Caiu um diluvio aki hoje! ;)

Abraços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Tive hoje noticias do Golias, e não são mto boas.

Ta na oficina pq tinha uma fuga de oleo num tubo. Para juntar á festa tenho uma rotula da suspenção da frente nas couves e outra rotula da direcção marada. Com o feriado amanhã n sei se o materal esta cá a tempo. Na sexta confirmo o estado do animal, e a minha disponibilidade para a voltinha.

Ate la continuo de ferias [:X] pelo que venho aki mto pouco! So por telemovel e pouco ke onde estou tenho mto pouca rede!

p.s. - Caiu um diluvio aki hoje! ;)

Abraços

Postei com o user do meu irmão..... [8)] As mines das ferias tão a dar cabo de mim... hehheheheh

Mau.. as coisas estão a animar ai para baixo.. tou-me a colar a alguem pra ir de pendura não tarda.. faço de reporter fotografico, vou de rasteiro ate ai abaixo e pimba.. hehehe

Voltar
Superior