Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Ora..

volTTinha, este Domingo de manhã Zona de Loures

Trialada em pedra, acessivel à maioria visto o tempo estar seco..

é para acabar cedo

encontro na saida da CREL para bucelas 8:30 para arrancar cedito..

Inscritos:

Vitor VX
Sitefixe
next...
next...

Vou falar com a minha mulher... sabem que estas coisas por vezes são elas que mandam... principalmente quando ainda está azeda comigo por causa do MAV... ela queria um Vitara Cabrio [}:)][}:)][}:)] Como saí o fim-de-semana passada nao sei se vou ter ordem de soltura depois digo algo [8)]

eheheheheheheh Abraço

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Vou falar com a minha mulher... sabem que estas coisas por vezes são elas que mandam... principalmente quando ainda está azeda comigo por causa do MAV... ela queria um Vitara Cabrio [}:)][}:)][}:)] Como saí o fim-de-semana passada nao sei se vou ter ordem de soltura depois digo algo [8)]

eheheheheheheh Abraço

Deixa lá que a minha tambem sugeriu um Vitara.. e posso-te dizer por experiencia propria de que é um TT e pêras.. o meu vitinho fazia muita coisa..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

eheheheheheheh Abraço

Deixa lá que a minha tambem sugeriu um Vitara.. e posso-te dizer por experiencia propria de que é um TT e pêras.. o meu vitinho fazia muita coisa..

O Site... apaga já a mensagem que ela tb anda aqui a ver as coisas... se ela lê isto tou lixado e é desta que a oiço uma vida inteira :D:D:D:D Diz assim... O vitinho é muito mau [}:)][}:)]

eheheheheheheh Abraço

O Site... apaga já a mensagem que ela tb anda aqui a ver as coisas... se ela lê isto tou lixado e é desta que a oiço uma vida inteira :D:D:D:D Diz assim... O vitinho é muito mau [}:)][}:)]

o Vitara é bom SE tiver uns pneus maiores que nao passam na IPO e os senhores da GNR embirram, tá melhor assim?

pronto, gasta muito e é pequeno em espaço interior, para a cadeirinha da miuda nao seria o melhor, ha poucos cabrio com Ar condicionado..

já me safei ??

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não estás a dizer mentira nenhuma Sitefixe.:)

Epa.. eu tive um 1600 JLX metal top.. gostie muito do bicho, mas.. ha sempre uns mas..

e tu, vens domingo? o UMM tem 7 lugares vagos..

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não estás a dizer mentira nenhuma Sitefixe.:)

Epa.. eu tive um 1600 JLX metal top.. gostie muito do bicho, mas.. ha sempre uns mas..

e tu, vens domingo? o UMM tem 7 lugares vagos..

É muito cedo, a essa hora estou a começar o segundo sono...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já estou tentado mas tão cedo. .... uahhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Vá vem lá é de manhã que começa o dia e é para acabar cedo tipo 11 horas no máximo.
Vamos fazer a passagem de baixo da CREL e é interessante e não risca hehehe...[}:)][}:)]

Voltar
Superior