Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Digamos que aconteceu isto.

Acidente1.JPG

Tendo ficado neste lindo estado

Acidente2.JPG

Acidente3.JPG

Acidente4.JPG

Para a semana que vem ia mudar de dono, ia...[|)]

Felizmente SÒ dei uma volta pelo ar e não sofri nada, nem um arranhão.

Deixa lá isso amigo... é lixado porque o dinheiro custa a todos... mas a saúde está primeiro e desde que estejas bem o resto recupera-se mais cedo ou mais tarde... Isso foi em estrada ou fora de estrada?

Epa..

vinha eu aqui na expectativa de ver o que ditavam as modas e tenho esta noticia.

Vitor.. se foi só chapa, ainda bem, apesar de pelo aspecto a coisa ter sido feia..

O que precisares apita..

Fui fazer uma super radical :D:D,
Obrigado pessoal
Estou um pouco muido do voo que dei, mas já passa
Ele ainda não quer qua vá para a terra, mas quer que ANDE na, e em TTerra.
Ainda vou ver se vos apanho.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Fui fazer uma super radical :D:D,
Obrigado pessoal
Estou um pouco muido do voo que dei, mas já passa
Ele ainda não quer qua vá para a terra, mas quer que ANDE na, e em TTerra.
Ainda vou ver se vos apanho.

Vitor..

tu passaste por nos pa..

Eram dez e pouco.. na rotunda do infantado, seguiste para o ldao do MARL

estava eu parado e u André Lopes com o T II

estávamos a ver o pendural de direcção e a ver se dava para ele chegar a casa..

Pelo menos se nao eras tu era um VX branco com jantes de rigem, uns MT e uns farois em cima

Temos que passar a incluir na lisTTa telefonica os nossos numeros..

Eu ainda arranquei uns 5 minutos mais tarde, subi pelo tunel, andei ca em cima junto ao marco geodesico, e fiz a subida dos degraus de pedra e vim ate ao cabeço de montachique, depois foi so EN a aturar domingueiros.. arghh ( O Alter com os MT a fazer ultrapassagens às lesmas.. upa upa.. )

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Olha olha olha... agora não é mal lingua... O MAV CHEGOU CA EM CIMA NA FAMOSA SUBIDA ANTI-NISSAN'S AHHHHHHHHHHHHH POIS É :D

comeste um danoninho de manhã, confessa lá..

Ora bem.. resumindo.. daqui a pouco meto as fotos..

cheguei ao local de encontro cinco minutos antes, vom nas calmas a disfrutar da paisagem

Se bem que ja sabia que i Vitor, provavelmente nao viria ( mas mesmo assim mais tarde ainda estava para vir ter connosco, isso é que é espirito ) esperei pelo meu amigo andré que vinha do Barreiro, e ja quase em cima das nove pro acaso mandei um SMS ao Gonsax..

Se nao tivesse o contacto dele seria ( mais um ) dos que ficaram a dormir..

Com as ausencias do resto.. ( tá tudo com falta injustificada.. para a proxima vao ao conselho directivo.. LOL ) lá fomos, subimos pelo tunel, chegamos cá em cima á rampa onde na semana passada os nissan & clones nao subiram e eis que deparamos com um problema na direcção do T II do André..

O problema ja o descrevi no topico dos T II

Vimos, testámos, eram 10:00 prai viemos embora, por isso de TT houve uns 15 min prai. Para ficar so eu e o Gonsax a coisa nao dava pica, eu mesmo assim ainda fui sozinho fazer umas coisas so em 4x2 baixas ( hehe.. a maioria dos vossos jipes nao tem este modo ), subi pelo tunel de novo, so em 4x2, subi as rampazitas com as pedras ( onde costumamos descer nas nocturnas ali na zona dos mionhos eolicos ) vim ao marco geodésico, e depois atravessei para o outro lado para ir para o cabeço de montachique.

Naqueles degraus em pedra do lado de lá da estrada, ia a subir so em 4x2 mas a coisa nao dava, ao travar a descer para trás o UMM nao queria parar.. tenho mesmo qu emontar os discos atras..

Mas foi fixe mesmo assim..

Voltar
Superior