Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

E pronto foi desligar os cubos...

fotodigital165zf9.jpg

e ir para casa.

fotodigital179zd2.jpg

Finito

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Sitefixe não és tu que vais no banco do pendura?

Não me digas que já vendeste o UMM ?

11ii4.jpg

Epa.. aquele gajo do Silver ao fim do dia ja me dizia.. " tenhoq ue comprar um destes.. isto é que é fixe e tal.. "

Para que conste, o xôr Terrano II ia a conduzir nessa foto, e no local essa subidinha mete mais impressão que nas fotos já que é relativamente estreita.. claro que de UMM isso são peanuts..

citação:Originalmente colocada por bigalx

pareceu muito fixolas
mas não deu para ir...fica para uma proxima sitefixe...quero passar por ai;) (ou não[8)])

A subidinha de areia só nao lá foste porque.. houve uns gajos que com GPS andavam à pesca do ponto que eu lhes dei.. mas olha que ficava a caminho de tua casa.. LOL

Os cruzamentos de eixos na parte que parece o deserto, fica a 5 minutos de minha casa, muito louco..

Quanto aos recon's, talvez este fs eu ja tenha companhia dum mano gémeo. mas depois há que marcar um dia para fazer o recon todo completo..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Sitefixe não és tu que vais no banco do pendura?

Não me digas que já vendeste o UMM ?

Epa.. aquele gajo do Silver ao fim do dia ja me dizia.. " tenhoq ue comprar um destes.. isto é que é fixe e tal.. "

Para que conste, o xôr Terrano II ia a conduzir nessa foto, e no local essa subidinha mete mais impressão que nas fotos já que é relativamente estreita.. claro que de UMM isso são peanuts..

É verdade sim sr. Este UMM (os outros não sei) está mesmo 5 estrelas. Dá gosto andar com o bicho. Duvido é que se encontre uma máquina destas no estado da tua sitefixe. :) Mas aquilo é um valente tractor, e dá até para fazer umas brincadeiras em estrada giras. A verdade é que não há nada que chegue a um eixo rigido dianteiro, e o UMM só prova que quando o construiram, construiram-no bem. Agora uma coisa é certa o Silver vai ter de "comer" aqueles trilhos mais tarde ou mais cedo. [:p]

Já agora alguem sabe qto custa um xoques dianteiro pro Terrano?
Vou tirar o meu original pintado e meter um daqueles pretos. Se alguem vir por ai um na sucata digam :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

nmcpower.. tem cuidado.. por vezes tem que virar para a outra esquerda..

:D, não deixas passar nada sitefixe [:p]

eu bem tentei que ele passasse, a subida é que nao deixou.. que eu saiba nao estava no meio do caminho a tapar-lhe a passagem..

[}:)][}:)]

Sixty.. nao me digas que o teu samurai ali nao subia, mesmo com pneus " morangueiros " .. LOL

Temos que combinar o resto do recon em direcçao a sul ( à serra do socorro ), ja tenho uma data de Waypoints para ir confirmar.

Domingo alinho quer de manhã ou de tarde e em principio ja com CB ligado e espaçadores colocados... se vierem até lá os espaçadores eheheheheheheheheh
SITE Mandei-te PM

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Domingo alinho quer de manhã ou de tarde e em principio ja com CB ligado e espaçadores colocados... se vierem até lá os espaçadores eheheheheheheheheh
SITE Mandei-te PM

Entao vamos começar a alinhavar as coisas para Domingo..

A ideia é ir validar uns Waypoints que tirei do google earth.

9:00 esta bom para todos? é que o sitio onde se vai passar nao sei como sao os trilhos, de longe parecem meio agrestes mas ha-de se arranjar caminho...

Amigo... agrestes????? Atenção que eu ainda quero voltar para casa a conduzir o meu MAV... nao me entres ja em descontos que ja estao previstos só para esta semana para o mav 500€ entre CB, Linha de Escape e espaçadores...

Tu nao assusta eu nao...

Voltar
Superior