Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

SIGAAAAAAAAAAAAAA (e com certezas) o meu sogro já está bem melhor... ainda só tem 2 posições (andar e deitado) mas já tirou o penso ficou com 17 agrafes... tá fino... ta bom pra ir pro matto comigo

lol

Vou levar a camera de video para poder experimentar o conversor de corrente que comprei por 20€ a ver se aquilo vale alguma coisa eheheheheh

OFF-TOPIC MAS É PARA ABRIREM OS OLHOS

Deixo-vos aqui o petisco que o meu sogro tem para que abram a pestana e cuidem da vossa coluna como deve ser e cuidado com os excessos pessoal.
Esta foto foi tirada quando aproveitei e foi tirado o penso para desinfectar... a operação foi à 5 dias à coluna.

Foto retirada pela moderação!;)

Um relato meu foi ter caído de umas escadas de madeira de costas e caguei por estar quente... decidi entrar no carro e conduzir... passados 45 minutos foi o bastante para em 4 minutos estar paralisado do lado esquerdo todo (pescoço, braço, perna, pé)...

Sério sei que isto nao devia estar aqui mas para que todos os que leiam isto tenham muita atenção mesmo nas brincadeiras fora de estrada...

Abraço a TTodos e desculpem-me mais uma vez o off-topic

citação:Originalmente colocada por TerranoII

F u c k gonsax....apaga lá isso man. Fogo vai-te lixar mais a foto. Bahhhhhhhhhhhhhhhh

Épa, estou de acordo contigo. Em geral um gajo dá aqui uma pestaninha quando está a tomar o pequeno almoço e encontra esta foto... depois [:o)]

Depois de ver a foto ate ja me sentei direito[8)]

Domingo de manha em prencipio tambem vou, de moto4 que é para comer mais po...
O local de encontro é no mesmo sitio do ultimo fds?

<center>Pedido de desculpas pessoal</center>
a foto é impressionante... mas o meu sogro é da idade de muitos de nós que andamos aqui... apenas coloquei para que se lembrem mesmo em brincadeiras mais ou menos perigosas que o corpo é que paga como pagou o dele por uma merdice de nada...

A minha atenção era apenas dizer-vos para terem calma com a vida e com as brincadeiras... Muitas vezes nós só abrimos os olhos depois de vermos coisas que nos chocam... e aquilo chocou-me...

MAIS UMA VEZ AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS AMIGOS

arrepiava... daí também o se calhar ter estado brutalmente mal da minha parte a ter colocado... basta imaginares um coluna agrafada... e pronto... nao se fala mais na coisa

citação:

ja foi..

como é pessoal? TT domingo? de manhã com a fresca?

Boas, reparei pelas fotos que esses trilhos são aki prós lados de torres! Sou do Bombarral e conheço bem alguns deles, costumo andar por ai de jipe e de mota (tenho um RRvm e uma CR250'98)
Quando combinarem umas voltas, avisem que eu tb alinho..

AbRRaços

Eu pelo menos vou a minha mulher estou a engata-la eheheheheheh mesmo assim quero ir aí... tenho de falar com o Leonel para ele me mostrar aí a zona e onde é que andam moradias para as ir cheirar... Só engato mesmo a minha mulher pelas moradias senao nem isso eheheheheheheh

citação:Originalmente colocada por Gonsax

<center>Pedido de desculpas pessoal</center>
a foto é impressionante... mas o meu sogro é da idade de muitos de nós que andamos aqui... apenas coloquei para que se lembrem mesmo em brincadeiras mais ou menos perigosas que o corpo é que paga como pagou o dele por uma merdice de nada...

A minha atenção era apenas dizer-vos para terem calma com a vida e com as brincadeiras... Muitas vezes nós só abrimos os olhos depois de vermos coisas que nos chocam... e aquilo chocou-me...

MAIS UMA VEZ AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS AMIGOS

[^][^][^]

Voltar
Superior