Password to Winrar

nesquik

New member
Caros companheiros Foristas.

Alguem consegue-me ajudar a encontrar um progama que consiga descobrir as passwords de um ficheiro encriptado.

Obrigado.

Que tipo de ficheiro ?
Se for de formato "pdf" talvez o Advanced PDF password recovery.

Esse programas de ataque por dicionário ou força bruta podem demorar uma eternidade, principalmente se for uma password com muitos caracteres.... mas não custa nada tentar. ;)

cumps,
[dio9

Há vários programas que "RECUPERAM"... Mas se for uma pass simples, é rápido, se form alfa-numérica e de 8 dígitos mais vales ires á FNAC...

citação:Originalmente colocada por dio

Esse programas de ataque por dicionário ou força bruta podem demorar uma eternidade, principalmente se for uma password com muitos caracteres.... mas não custa nada tentar. ;)

cumps,
[dio9

A primeira vez que ouvi falar dessa expressão foi há pouco tempo, quando li o "Fortaleza Digital" do Dan BRown.

citação:Originalmente colocada por JPR

A primeira vez que ouvi falar dessa expressão foi há pouco tempo, quando li o "Fortaleza Digital" do Dan BRown.
O processo é relativamente simples...
Por exemplo para uma password de 8 digitos, é começar no mais simples tipo "0" e incrementar até "ZZZZZZZZ" isso incluido todo os caracteres disponiveis no computador. E como o processo de abrir o RAR, experimentar a password, sair e experimentar outra demora o seu tempo... Entao se tiver 9 digitos aumenta exponencialmente... e por ai fora...
Eu uma vez tentei... e o PC ficou ligado + de 1 mes e não encontrou nada!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

[Eu uma vez tentei... e o PC ficou ligado + de 1 mes e não encontrou nada!

Pudera. Faltaram-te os 3 milhões de processadores do TransLTR :D

citação:Originalmente colocada por JPR

Pudera. Faltaram-te os 3 milhões de processadores do TransLTR :D
Sim... com esses era capaz de ser um bocadito mais rapido... mas coisa pouca :):D;)

cumps,
[dio]

Back