citação:Originalmente colocada por T5
A nível de uso diário em eficácia não há melhor...
Mas há uma série de desvantagens nestas pastilhas q convem saber,é q ao contrário daquilo a q talvez estejas habituado, as travagens a frio n são nada agradáveis ao nível auditivo...![]()
citação:Originalmente colocada por alv2
Chiam um bocado T5??
citação:Originalmente colocada por 3com
Melhor há, e não são poucas!
Pessoalmente tenho me dado bem com as Tarox e Roesch, as Ferodo coloquei-as a andar, não gosto de chiadeiras.
citação:Originalmente colocada por jcpr
Eu voto nas Pagids RS42. Com uns travões AP, fazem maravilhas.
Para trackdays tens as ainda melhores RS14. Só não te as recomendo para estrada, porque demoram algum tempo a atingir a temperatura ideal, e enquanto não estiverem lá travam só benzito.![]()
Coloquei ja por 3 vezes e nunca tive problemas de chiadeiras tb...citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Eu n tenho mtas keixas de chiar.... e ja as tenho a 40mil kms.
Cumps
Além das pastilhas, convém meteres fluido de travões em condições (Castrol SRF Racing) + tubos em malha de aço + teres uns discos minimamente capazes/em condições.
Não te aconselho as DS 2500. Experimenta Pagid RS-29, Carbotech XP10/XP12 ou umas PFC composto 08 (não são as mais radicais mas são melhores que as DS e suportam muita tareia).
Parto do principio que desligaste totalmente o controlo de tração (não desligar sobreaquece muito mais o sistema, além de perderes mais tempo)
O meu carro não tem controlo de tração, mas tem Abs. Em termos de preço são mais caras do que as Ferodo? Eu arranjo as Ferodo por cerca de 100€.
Os tubos em malha de aço também vou considerar. []
Se mudares apenas as pastilhas vais notar pouca diferença .
Por 100 euros não deves arranjar nenhuma destas pastilhas que falei.
Comprei umas Pagid Racing RS44 para o Nissan 200 e custaram-me ao redor de 180 euros.
Por 100 euros não deves arranjar nenhuma destas pastilhas que falei.
Comprei umas Pagid Racing RS44 para o Nissan 200 e custaram-me ao redor de 180 euros.