Pastora Alemã abandonada

Xcuz

New member
Alguém quer uma?
É que na minha rua tava uma cadela abandonada e trouxe para casa,mas não posso ficar com ela vivo num apartamento.
Ela é bébé tem 2/3 meses pelo veterinário,não tem doenças e tá desparatizada.
Já contactei algumas associaçoes que me pediram alguns dias mas se alguem tiver interassado.

img015sr3.jpg

Olha, eu não tenho possibilidades de a ir buscar aí a cima, nesta altura, mas fico-te com ela, para os meus sogros em alcacer do sal (morreram-lhes 2 cães no ultimo ano, mãe e filho, ela com 17 anos e ele com 15......

Têm espaço e têm 2 cães (um cocker com 12 anos e uma rafeira alentejana com 2 meses, também...).

Mas se a troxerem aqui á zona de lisboa eu fico com ela, com muito prazer....

Olha, eu não tenho possibilidades de a ir buscar aí a cima, nesta altura, mas fico-te com ela, para os meus sogros em alcacer do sal (morreram-lhes 2 cães no ultimo ano, mãe e filho, ela com 17 anos e ele com 15......

Têm espaço e têm 2 cães (um cocker com 12 anos e uma rafeira alentejana com 2 meses, também...).

Mas se a troxerem aqui á zona de lisboa eu fico com ela, com muito prazer....

Lol eu não posso ir a LX tenho um 1.4 a gasolina...
Lol...

Mas a sério,eu vou te-la durante uns dias pelo menos é na boa se kizeres cá vir no fim de semana.
Fc triste porque sinceramente,não posso ir a Lisboa não há recursos...

Lol eu não posso ir a LX tenho um 1.4 a gasolina...
Lol...

Mas a sério,eu vou te-la durante uns dias pelo menos é na boa se kizeres cá vir no fim de semana.
Fc triste porque sinceramente,não posso ir a Lisboa não há recursos...

Deixa-me fazer contas á vida, ver se dá para ir aí....
Em principio fico-te com a cadela.... (~manda mais fotos para o email sff).

Manda em envolope fechado para o apartado......[:D] [:D] [:)] [:)]

tenho um Grand vitara com cinto de segurança para cães e porta bagagens forrado a borracha, para os cães, mas os cães pequenos prefiro transporta-los ao pé de mim, na transportadora (aos pés do passageiro).

Eu tenho uma Yorkshire Terrier com 4 anos (1,5Kg) e essa anda solta dentro do carro (não sai do espaço dos pés do passageiro para nada a não ser para sair do carro.....)

Mas essa foi treinada a isso desde pirralha pequena....

E atenção que quem conhece a raça sabe que o yorkshire são os cães mais impacientes que existem.... não sabem estar quietos....

O meu T3 é percorrido umas 50 a 100x por dia a correr pela cadela (parece a maratona.... lol)

Agora cães grandes em apartamentos é crime.... (ás xs já me custa esta estar aqui dentro). Por cima de mim mora um Dalmata e um grand Anois que, curiosamente, foge da minha cadela quando a vê (deve ter medo de a pisar ou coisa....lol)

tenho um Grand vitara com cinto de segurança para cães e porta bagagens forrado a borracha, para os cães, mas os cães pequenos prefiro transporta-los ao pé de mim, na transportadora (aos pés do passageiro).

Eu tenho uma Yorkshire Terrier com 4 anos (1,5Kg) e essa anda solta dentro do carro (não sai do espaço dos pés do passageiro para nada a não ser para sair do carro.....)

Mas essa foi treinada a isso desde pirralha pequena....

E atenção que quem conhece a raça sabe que o yorkshire são os cães mais impacientes que existem.... não sabem estar quietos....

O meu T3 é percorrido umas 50 a 100x por dia a correr pela cadela (parece a maratona.... lol)

Agora cães grandes em apartamentos é crime.... (ás xs já me custa esta estar aqui dentro). Por cima de mim mora um Dalmata e um grand Anois que, curiosamente, foge da minha cadela quando a vê (deve ter medo de a pisar ou coisa....lol)

?? Por acaso não moras na Quinta do Texugo? :)

A cadela é muito bonita! ;) Espero que o novo dono trate bem dela.

Ps: Epá, eu vivi na Rua Quinta do Texugo, é bem pertinho da Quinta! O Aquafitness não fica por aí?

Adicionei-te ao msn para falarmos :)

Alguém quer uma?
É que na minha rua tava uma cadela abandonada e trouxe para casa,mas não posso ficar com ela vivo num apartamento.
Já contactei algumas associaçoes que me pediram alguns dias mas se alguem tiver interassado.

img015sr3.jpg

Onde é que fica Matosinhos? (LOL)
Eu no fim de semana da Páscoa vou a Vila Nova de Gaia, e como moro em Grândola, podia trazer a cadela até Alcácer do Sal (Só volto de V N Gaia para Grândola no Domingo).

O transporte é que...errr...tenho um carro comercial...

Cumps.

Matosinhos é 10km a Norte de Gaia, indo pela IC1

Ainda bem que tem um comercial... é mais seguro para si e para o trasnporte da cadela...

...Por cima de mim mora um Dalmata e um grand Anois que, curiosamente, foge da minha cadela quando a vê (deve ter medo de a pisar ou coisa....lol)

Um cão de grande porte ou muito grande porte (como o Dogue Alemão ou Grand Danois) dorme até 16h por dia...

Posto assim, o "crime" já é menos violento...

Ps: Para mim naõ é crime nenhum ter um cão de grande porte num apartamento e assumo que tenho uma Dálmata num apartamentoç

Fico contente por haver mais de que um interessado em adoptar um cachorro abandonado. Excelente atitude de solidariedade e civismo!
Para outros interessados visitem estes sites de algumas associações que recolhem animais abandonados e que necessitam de apoios e de futuros donos.[;)]

Desde que o cão seja bem tratado e não haja problemas com os vizinhos (há condominios onde não se pode ter animais em casa, acho eu). Uma vizinha minha tinha um boxer num andar e ao passar na porta dela tinha um cheiro[:vm)]

é pena que és de muito longe....

Eu tenho, quero dizer os meus pais que eu já estou independente, mas como fui eu quem a educou digo que tenho uma pastora alemã adulta muito linda e se calhar se fosse aqui mais perto era bem capaz de ficar com ela para fazer companhia a uma que poderia ser mãe dela... o único problema seriam os gatos... a minha brinca com eles e essa se calhar ia assustá-los...

Tem cuidado com as orelhas para elas não se partirem esses cães são lindos quando fitam as orelhas,mas se as partirem isso já não acontece...

É pena

R2MS

Alguém quer uma?

img015sr3.jpg

Voltar
Superior