Patrol 260

Fneto

New member
Olá pessoal do TT
Procuro acessórios para um Patrol 260 (6 cilindros, versão portuguesa de três portas). Estribos, "avanços" dos guarda-lamas, grelha porta-cargas para o tejadilho, etc.
Se alguem me poder ajudar, agradeço.

FGN

Se houver alguém com uma máquina igual ou que conheça, gostava de trocar algumas ideias/opiniões sobre o comportamento do Patrol em TT. Na minha opinião e experiência é um jeep muito robusto e resistente, mas algo desiquilibrado e pouco eficaz, atasca-se com muita facilidade.

não metes aí umas fotos do bixo ? ........
não substimes o poder de 1 patrol , que com as devidas preparações (e não são precisas muitas) fica uma máquina imparável !

visita a AFN , tem de tudo para a tua máquina e envia-te o material para casa . www.afn.pt

talvez possa interessar :
copyoffolhetopatrolaventura1fv.jpg

Vou ver se tenho algumas, senão tiro e coloco-as aqui.
O carro tá de +- de origem em termos de preparação TT, só lhe alterei a cor, espartei um bocado as molas e pus-lhe uns pneus 235/85/16 MT da Nortenha que tenho de alterar para AT. Eu gostava de fazer algumas alterações, tanto estéticas como mecanicas, mas não tenho expriencia na matéria e também pouca disponibilidade para investir muito.
Vou ver o site que me indicaste.
Obrigado pela dica.
Abraço

Vi as fotos dos passeios na zona de coina, tão muito fixes.
Eu sou de Sesimbra por isso conheço mais ou menos as zonas

estão giros sim sr
com bloqueios penso que as prestações tt melhoram bastante
um turbo ou algo que lhe desse mais power tambem ajudava

Estive a ler o topico do Geocaching e achei muito interessante.
Eu fiz a semana passada um "raid" de 4 dias em canoa a descer o Djebe até ao Alqueva e subir até Monsaraz, muito giro, e que podia ser integrado no espirito da coisa. Para umas mini-férias ou fim de semana grande. Vou ver se consigo incluir aqui algumas fotos.
Já agora qual o processo e formato(peso) das imagens para as passar?

Antes de mais bem vindo a este forum!! [^]

Quanto às fotos essas podem ser alujadas no servidor da autohoje, se tiverem uma dimensão maxima de 60K, fotos maiores que isso têm que ser alujadas noutro servidor, por boa politica não se devem postar fotos muito grandes porque existem utiliadores com ligações mais lentas (tipo a cravao [}:)]), alem disso essas fotos contarão como download internacional, sendo assim convem reduzir as fotos para 800x600 ou menos!
Para se colocar fotos basta carregar num icon que esta na zona de resposta ao topico, na parte de cima de onde se escreve, e inserir o link ai, ou em baixo fazer inserir novo ficheiro caso a foto não esteja alujada em lado nenhum, ai vai alujar a foto no servidor da AHO logo tem que respeitar os tais 60k...
Espero ter sido esclarecedor!!!

Bons posts

@braços

citação:Originalmente colocada por Fneto

Se houver alguém com uma máquina igual ou que conheça, gostava de trocar algumas ideias/opiniões sobre o comportamento do Patrol em TT. Na minha opinião e experiência é um jeep muito robusto e resistente, mas algo desiquilibrado e pouco eficaz, atasca-se com muita facilidade.

mas estás a falar do patrol! porra pá:D

de que cor pintas te?

A unica foto que tenho de momento. Não está muito boa porque não foi tirada exclussivamente ao jipe.

Pintei com um cinza mate do catálogo da Crysler (acho eu), o objectivo era uma cor sem brilho que se confunda no mato (é que eu sou caçador)

Download Attachment: Patrol.jpg
30.04KB

Back