Patrol 260

mas estás a falar do patrol! porra pá

Eu gosto muito do carro. A condução tt também pode ter alguma influencia, mas o meu patrol é o 3.3 atmosférico, pesado, e, apesar de ter muita força, perde tração muito facilmente.

este aqui é um 2.8 td ,com molas por cima dos eixos e pneus 36",bufa pa carvalho

fui buscar o cd com as provas do crime e nesta altura (2002) ainda andava de 33" mais tarde é que vieram os 36"

agora sem medo de sujar a roupa é hora de passear

depois de desatascar vai um chapanço pó charco

mais uma vez atascado

tb tinha um , o 3.3 turbo anda por ai algures as fotos dele no foru´m
grande maquina disfruta bem dele e não fazas o mesmo erro que eu, não o vendas nunca!

boas, tb tenho um patrol 260, motor rd28t. ate ver problemas 00, e sempre a fundo. boa sorte com a maquina. cumprimentos

Grande foto esta "jose" deve ter ficado um bocado de terra lá dentro!!!!

O Patrol era do meu avô que o comprou novo e, apesar de só agora comigo "tentar provar" do que é capaz nunca deu problemas a qualquer nível.
Para além de ser uma grande máquina o valor comercial também é baixo, por isso, deve "morrer" na família.

Cumprimentos a todos

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

e quem é que resistia a um charco desses ........

Se fosse no Golias eu resitia! Akeles interiores cheios de agua.... [xx(]

A propósito de Patrol... Tenho um 260 (julgo eu!) de 99, que comprei no ano passado, mas tem sido muito negligenciado ;) Ainda nem 500 kms de TT terá.

O carro é comercial e tem o motor 2.8 TD que, salvo erro, equipa o Terrano, mas sem o intercooler. Será assim?

Alguém me diz o que é que o bicho tem de electrónica no motor??? Vejo para lá fios a mais para o meu gosto, mas a bomba parece-me ser mecânica...?

Abraço,

NCR

Nuno, é o 4 cilindros ? então é o 2.7 TD de 100 cv. Pode ja ter algum componente electronico, mas não creio.. Esse motor seria igual ao do meu ex Terrano II

Boas fneto bem vindo ao forum se bem percebi é um 3.3 que tens, eu também tenho 1. É uma bela maq com uns bons pneus mt uns brincos maiorzitos tens a ai uma maquina infernal. qt á grelha que falaste são carissimas eu estou a pensar em por uma também mas se calhar vou tentar fazê-la. podes ver aqui umas fotos do meu jipe.
http://www.trilhos4x4.com/forum/viewtopic.php?t=859

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Nuno, é o 4 cilindros ? então é o 2.7 TD de 100 cv. Pode ja ter algum componente electronico, mas não creio.. Esse motor seria igual ao do meu ex Terrano II

Leonel,

Yep, é o 4 cilindros e creio que a potência é a que referes.

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por NCR

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Leonel,

Yep, é o 4 cilindros e creio que a potência é a que referes.

Abraço,

NCR

É igual ao que está no meu Terrano, isso tem fios electricos pa'caraças, mas é tudo mecanico, do mais basico.

Back