Patrol com body lift

TerranoII

Well-known member
Que tal esta elevação ?:(

:(
234vq.jpg

246la.jpg

254xu.jpg

cá em Portugal, para além do feliz proprietário ser contemplado diariamente com o gesto "Encoste" da "Bê-Tê"; passava a vida a chupar selos vermelhos nas IPO e nas portagens pagava, no mínimo, classe 3...

I love my country!
I'm a Saudi-Arabian!

[8][8]

Pra quem conheçe o Vale Grande, a caminho da Pontinha a seguir á Auto Figueirinha tem um stand á direita, hoje vi la um Patrol de 92 mais alto que esse...
Tem o motor 3.3 Turbo, molas por cima dos eixos, guincho de 12 toneladas, pneus 35 etc etc etc, tudo por apenas 10mil€[8]

só tenho uma ou duas fotos em papel ...

o patrol do Delfim infelizmente já não rola,pois deu uma grande cambalhota e está afastado por uns tempos,pena porque como o carro dava muito nas vistas ele já estava a arranjar uns patrocinios

tinha pneus simex 36"
as molas arqueadas assentavam em cima de uns tacos com 15 cm por cima dos eixos,devia ter perto de 40 cm a mais

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

só tenho uma ou duas fotos em papel ...

o patrol do Delfim infelizmente já não rola,pois deu uma grande cambalhota e está afastado por uns tempos,pena porque como o carro dava muito nas vistas ele já estava a arranjar uns patrocinios

tinha pneus simex 36"
as molas arqueadas assentavam em cima de uns tacos com 15 cm por cima dos eixos,devia ter perto de 40 cm a mais

Pouco percebo de TT, embora tenha um, mas não terá sido por causa da velha máxima" Quanto mais alto maior é a queda".:).
Acho que é muito pois assim, em cruzamento de eixos, torna-se mais dificil arranjar estabilidade e depois [:0] vira[xx(].

Cumps

RUSSO

Voltar
Superior