Patrol GR Longo

• Thread starter Thread starter imported_Leão
  • Start date Start date
E já agora uma outra questão: Range Rover, o que acham?

citação:Originalmente colocada por Leão

um RR 2.5 HSE ????? [B)] ou um Toy HDJ100 ?;)

É só procurar, experimentar e comprar! Tudo depende do gosto e do que se pretende efectivamente!

citação:Originalmente colocada por jonibigud

Hê pá... eu cá ia para um TII longo. E não é por ter um à venda que sou suspeito :)

Olhó TII fesquiiinho!

:D

Tu queres mesmo livrar-te disso.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É só procurar, experimentar e comprar! Tudo depende do gosto e do que se pretende efectivamente!
Eu comprava um HDJ100, é uma ''limousine'' com boas capacidades TT e fiabilidade a toda a prova, quanto ao Range Rover parece que o modelo mais fiável é o Classic 300td os outros é só para quem gosta muito!!! (à pouco tempo meti na cabeça que ía comprar um 4.6HSE mas pelo que pesquisei sofre dos mesmos problemas eléctricos que os 2.5DSE):(. Quanto ao GR tenho ideia que só o longo trazia de série bloqueio do eixo traseiro,no curto acho que é opcional.

citação:Originalmente colocada por Flying BJ

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eu comprava um HDJ100, é uma ''limousine'' com boas capacidades TT e fiabilidade a toda a prova, quanto ao Range Rover parece que o modelo mais fiável é o Classic 300td os outros é só para quem gosta muito!!! (à pouco tempo meti na cabeça que ía comprar um 4.6HSE mas pelo que pesquisei sofre dos mesmos problemas eléctricos que os 2.5DSE):(. Quanto ao GR tenho ideia que só o longo trazia de série bloqueio do eixo traseiro,no curto acho que é opcional.

O PatrolGR curto desse ano já trás bloqueio do diferencial traseiro de série!

Bom cá estou eu novamente, obrigado a todos pela ajuda dada, mas vou continuando a fazer algumas perguntas.
O que acham de um Galloper curto, há pouco estava na conversa com um vizinho meu, um Sr. já de alguma idade e por coincência disse-me que está a pensar em vender o seu jipe, ou seja, um Galloper de 1998, com 50.000km, que esta sempre na garangem e tem alguns extras. O que acham.
Leão

Boas Terrano II
Bom eu tenho um vectra 2.2 diesel recente, quer dizer tem 3 anos, mas o jipe será para eu andar no dia a dia, uma vez que faço poucos quilometros, mas claro que a minha mulher diz-me logo " se o vais comprar, compra mas pensa na família e nas férias". No fim o que eu quero é como toda a gente fazer um bom negócio, e o jipe que eu sempre quis ter foi o patro curto, mas claro, se ouver um bom negócio...

Boas jonibigud,
Estás mesmo interessado em vender o TII, eu presumo que seja um Terrano II, não é? Mas meu caro amigo, desculpem-me o afeiccionados do jipe, mas do meu ponto de vista, é daqules jipes que nem por um bom negócio o comprava.

Se é para a familia um GR longo um Terrano longo são boas hipóteses, um Disco 300 tdi também. Alguma marca em especial ? Japunês, inglês, portugues, ????

Boas jonibigud,
Estás mesmo interessado em vender o TII, eu presumo que seja um Terrano II, não é? Mas meu caro amigo, desculpem-me o afeiccionados do jipe, mas do meu ponto de vista, é daqules jipes que nem por um bom negócio o comprava.

Tás à vontade.

;)

Boas pessoal,
Sei que o motor do RR 2.5 e do JGC 3.1, são ambos VM, mas qual dos dois será mais fiável?

Back