I
imported_Leão
Guest
E já agora uma outra questão: Range Rover, o que acham?
citação:Originalmente colocada por Leão
citação:Originalmente colocada por jonibigud
Hê pá... eu cá ia para um TII longo. E não é por ter um à venda que sou suspeito
Olhó TII fesquiiinho!
Eu comprava um HDJ100, é uma ''limousine'' com boas capacidades TT e fiabilidade a toda a prova, quanto ao Range Rover parece que o modelo mais fiável é o Classic 300td os outros é só para quem gosta muito!!! (à pouco tempo meti na cabeça que ía comprar um 4.6HSE mas pelo que pesquisei sofre dos mesmos problemas eléctricos que os 2.5DSE)citação:Originalmente colocada por TerranoII
um RR 2.5 HSE ????? [B)] ou um Toy HDJ100 ?
É só procurar, experimentar e comprar! Tudo depende do gosto e do que se pretende efectivamente!
citação:Originalmente colocada por Flying BJ
Eu comprava um HDJ100, é uma ''limousine'' com boas capacidades TT e fiabilidade a toda a prova, quanto ao Range Rover parece que o modelo mais fiável é o Classic 300td os outros é só para quem gosta muito!!! (à pouco tempo meti na cabeça que ía comprar um 4.6HSE mas pelo que pesquisei sofre dos mesmos problemas eléctricos que os 2.5DSE)citação:Originalmente colocada por TerranoII
um RR 2.5 HSE ????? [B)] ou um Toy HDJ100 ?
É só procurar, experimentar e comprar! Tudo depende do gosto e do que se pretende efectivamente!. Quanto ao GR tenho ideia que só o longo trazia de série bloqueio do eixo traseiro,no curto acho que é opcional.
Boas jonibigud,
Estás mesmo interessado em vender o TII, eu presumo que seja um Terrano II, não é? Mas meu caro amigo, desculpem-me o afeiccionados do jipe, mas do meu ponto de vista, é daqules jipes que nem por um bom negócio o comprava.