Messerschmitt
New member
Oportunismo político ou não, por mim ainda bem que está de volta.
Depois de ver o que é que a opisição consegue fazer... tem o meu voto.
Depois de ver o que é que a opisição consegue fazer... tem o meu voto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Paulo Portas é o exemplo tipico de o aproveitamento politico para enriquecer, nunca defendeu as ideias familiares quer do irmão quer da mãe e Drª Helena Sacadura Cabral porque sabia desde o inicio que viveria á sua sombra então optou por romper no mundo politico apoiado pelo prestigio familiar e por alguns importantes empresários, seguindo uma carreira politica de 2ª plano na mediocre politica Portuguesa , mantendo sempre um discurso contraditório e desconcertante seguindo uma linha retrogada de uma politica de direita segundo ele cristã.[:blush:]
A sua ultima intervenção politica como ministro das forças armadas e o seu apoio ao EUA na guerra tornaram-no ainda mais anedótico acabando inclusive por se retirar da vida politica, mas ficando com uma churuda e duvidosa reforma...[:blush:]
O regresso dele veio provar que a politica em portugal tá entregue a um conjunto de oportunistas, que estão na politica para enriquecerem que vão e voltam e impedem o país de avançar com novas ideias politicas, que sirvam o país e os portugueses.
O meu voto nunca o terá[:vm)]
O Paulo Portas é o exemplo tipico de o aproveitamento politico para enriquecer, nunca defendeu as ideias familiares quer do irmão quer da mãe e Drª Helena Sacadura Cabral porque sabia desde o inicio que viveria á sua sombra então optou por romper no mundo politico apoiado pelo prestigio familiar e por alguns importantes empresários, seguindo uma carreira politica de 2ª plano na mediocre politica Portuguesa , mantendo sempre um discurso contraditório e desconcertante seguindo uma linha retrogada de uma politica de direita segundo ele cristã.[:blush:]
A sua ultima intervenção politica como ministro das forças armadas e o seu apoio ao EUA na guerra tornaram-no ainda mais anedótico acabando inclusive por se retirar da vida politica, mas ficando com uma churuda e duvidosa reforma...[:blush:]
O regresso dele veio provar que a politica em portugal tá entregue a um conjunto de oportunistas, que estão na politica para enriquecerem que vão e voltam e impedem o país de avançar com novas ideias politicas, que sirvam o país e os portugueses.
O meu voto nunca o terá[:vm)]
Tens consciência que ele poderia ter ido para os EUA para a direcção de uma grande empresa de armamento após ter estado no governo?
Detesto a forma plástica de Paulo Portas fazer politica.
Ele representa aquilo que eu não gosto, nos politicos, nomeadamente o populismo, discurso para as massas, falsidade, etc.
Acho vergonhoso que tenha estado os 2 últimos anos como deputado no parlamento e não tenha produzido nada, não participou em nenhum grupo de trabalho e teve 2 intervenções no parlamento. Duas, é uma por ano.
Agora depois de ter sido responsável por uma derrota histórica do PP, apenas 2 anos depois já se apresenta como se fosse outra pessoa. Haja vergonha.
A palavra "chulo" é a que me ocorre com mais insistência.
Aliás eu defendo que a assembleia com um terço dos deputados fazia o mesmo.
Qualquer dia temos também aí o Santana Lopes [:vm)]
x2 aprDetesto a forma plástica de Paulo Portas fazer politica.
Ele representa aquilo que eu não gosto, nos politicos, nomeadamente o populismo, discurso para as massas, falsidade, etc.
Acho vergonhoso que tenha estado os 2 últimos anos como deputado no parlamento e não tenha produzido nada, não participou em nenhum grupo de trabalho e teve 2 intervenções no parlamento. Duas, é uma por ano.
Agora depois de ter sido responsável por uma derrota histórica do PP, apenas 2 anos depois já se apresenta como se fosse outra pessoa. Haja vergonha.
A palavra "chulo" é a que me ocorre com mais insistência.
Aliás eu defendo que a assembleia com um terço dos deputados fazia o mesmo.
Qualquer dia temos também aí o Santana Lopes [:vm)]
Paulo Portas e Santana Lopes como lideres na oposição.
Se actualmente as sondagens dão 42% a Socrates, com esses dois vão chegar aos 55%.
Eu acho que o Marques Mendes e o Ribeiro e Castro não sendo brilhantes são claramente duas pessoas mais sérias do que os que substituiram.
O Marques Mendes nomeadamente tem subido na minha consideração. Pode não fazer uma oposição feroz, mas pelo menos credibilizou um bocadinho o PSD
x2 apr
O único político em Portugal que acho que deveria voltar era o Manuel Monteiro. Pode ter muitos defeitos, pode-se criticar muitas opiniões, mas acima de tudo, é SÉRIO, COMPETENTE, HONESTO e INTELIGENTE...agora esse P.Portas [8b]
Bem que me enganou...acreditei nele e saiu-me cá uma peça...lindo é aquele video em que ele diz que tem aversão ao poder [][
]
Eu gosto dele...
E quando ele revela que experiência de poder equivalente a ser ministro é o cinéfilo estar sózinho numa sala de cinema... (poder de se masturbar sem incomodar e ser incomodado?!)...