Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, existe algum cuidado especial para limpar um pavimento flutuante?
Isto porque não sendo cerâmico, como numa cozinha ou casa de banho, não posso mandar lá para cima uma esfregona ensopada. Não vou querer aquilo podre ao fim de alguns anos.
Mas se for bem espremida, ficar apenas húmida, pode ser o método a utilizar?
E existe algum produto específico ou pode-se usar os lava-tudo normais?
Pois, o meu medo é estar a infiltrar água naquilo e depoiso pavimento começar a estragar. Porque aquilo basicamente é madeira e madeira e água não jogam bem ao fim de algum tempo.
Pois, o meu medo é estar a infiltrar água (mesmo que com a esfregona bem espremida) naquilo e depois o pavimento começar a estragar. Porque aquilo basicamente é madeira e madeira e água não jogam bem ao fim de algum tempo.
Será que a vapor será melhor? Isto é, tenho uma máquina (parecido com aqueles aspiradores verticais "portáteis") que faz vapor com alguma pressão (nada de muito forte).
Será uma boa opção para limpar este tipo de pavimento? Se bem que com vapor ainda poderá infiltrar mais….
Voltando aqui, obrigado pelas dicas.
O pavimento que aqui tenho é do mais baratito e tenho limpo sempre com a esfregona sempre bem espremida, acho que não haverá problema por aí.
Agora acontece que existem algumas zonas em que existem uma depressão e noutras uma "lomba" ( nas junções das tábuas). Felizmente não são muitas mas nota-se bem nas duas ou três.
As razões poderão ser algumas, certo? Desde pouca folga junto das margens/paredes/rodapés, como algum desnível do chão por baixo (não sei o que tem por baixo, se é apenas o cimento do chão). Estas poderão ser as razões mais comuns, certo?
Para resolver isto, e visto que já passou pelo tempo quente e frio, será que só mesmo levantando o chão, ver o problema e voltar a por?
Se assim for, terão de se colocar novas tábuas, certo?
Voltando aqui, obrigado pelas dicas.
O pavimento que aqui tenho é do mais baratito e tenho limpo sempre com a esfregona sempre bem espremida, acho que não haverá problema por aí.
Agora acontece que existem algumas zonas em que existem uma depressão e noutras uma "lomba" ( nas junções das tábuas). Felizmente não são muitas mas nota-se bem nas duas ou três.
As razões poderão ser algumas, certo? Desde pouca folga junto das margens/paredes/rodapés, como algum desnível do chão por baixo (não sei o que tem por baixo, se é apenas o cimento do chão). Estas poderão ser as razões mais comuns, certo?
Para resolver isto, e visto que já passou pelo tempo quente e frio, será que só mesmo levantando o chão, ver o problema e voltar a por?
Se assim for, terão de se colocar novas tábuas, certo?