citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu tenho paypal e sou verified user, e dá bastante jeito no ebay.
citação:Originalmente colocada por Salahudeen
para nos tugas é um processo moroso, pk tens q te registar com um visa, e so podes ficar um verified user dp de eles verificarem a tua conta e tal... mas dp mais logo dou-te o step by step
pessoal... tenho aqui 1 bico de obra...
mandaram-me 1 mp4 de 4 gb mas que so armazenava 2gb devolvi e ele devolveu-me o guito na íntegra... e agora o iva que paguei? tenho de ir à alfandega ou Às finanças com a prova de devolução para me devolverem o iva que paguei?
NOTA: estou a escrever baseado no que me acabaram de dizer, eu não pesco nada de fiscalidade...
Esse dinheiro nunca mais o vais ver...
Não te vai ser devolvido na medida em que para todos os efeitos realizou-se uma importação devidamente registada, e na qual pagaste os devidos impostos incluindo o iva.
O que fazes a seguir com esse produto é da tua única e exclusiva responsabilidade.
Mais, se te for enviado outro produto devido á troca, esse novo produto que vier terá que pagar novamente as devidas taxas alfandegarias e iva.
Acho que nem assim é moroso.De moroso não tem nadaMoroso é usar o PayPal com o MBnet a adicionar um cartão sempre que se quer comprar algo, nunca percebi esse "medo" de ter um Visa, ninguém vai lá roubar dinheiro
![]()
Ha cerca de 1 mes, troquei o meu cartao associado ao paypal.
Hoje tive 3 reembolsos e eles foram enviados para o cartao que ja nao existe.
Mais alguem ja aconteceu o mesmo? Como resolveram a situaçao?