PC Bom e Barato (O que acham deste?)

Ainda há dias vi aqui um gajo dizer que 512 era mais do que suficiente para essas coisas, até tinham lá no atelier dele um PC antigo com 300 e não sei quantos megas de RAM e todos os dias bomba nesse tipo de programas...

Por isso, se há que cortar os 80 euros, acho que a RAM é o sitio para começar.

citação:Originalmente colocada por mundano

Ainda há dias vi aqui um gajo dizer que 512 era mais do que suficiente para essas coisas, até tinham lá no atelier dele um PC antigo com 300 e não sei quantos megas de RAM e todos os dias bomba nesse tipo de programas...

Nunca disse que o PC bombava em 3D...

Par isso até poupava na placa gráfica. E deixa a on-board, só ai poupava 100€...

O que disse é que vocês estavam a dizer que o Pé leve precisvaa de 2Gb quando ele só quer o Pc para ofice, net e musicas...

Mas se queres continuar a gozar é ctgo. Tu ficas na tua e eu fico na minha.

Acho que cortar na Ram nunca é boa aposta. Vai acabar por ter de adquirir mais em menos tempo do que imagina. Ram é sempre bem vinda.

O melhor é procurar lojas com melhores preços ou pensar num Athlon 64 X2.

citação:Originalmente colocada por mundano

Nas empresas uso pc com cad e mto mais programas e nenhum tem mais de 512..e servem perfeitamente até agora...

mas a comprar novo acho que concordo com o silverarraw em ter 1GB eu tb compraria o de 1GB

o mundano ficou picado por eu ter dito que o Pé Leve não precisava de 2Gb como o Mundado estava a "vender". De facto para certos tipos de trabalhos 512mb ainda chega e bem. Mas claro, mais é melhor.

Mas para modelação 3D, 512 é manifestamente pouco.

Voltar
Superior