PC Componentes

Após contactar a loja, lá obtive uma resposta a solicitar a devolução do artigo, devidamente embalado, bem acondicionado em caixa de cartão (chega a ser irónico tendo em conta como me foi enviado a mim), sem fita colas que danifiquem a caixa original (provavelmente para tentarem novamente despachá-loa outro), etc.
Logo que eu tivesse entregue o artigo à transportadora, deveria contactá-los a informar que enviariam a substituição de imediato.

Embalei o artigo exactamente como me foi entregue, nem mais nem menos e quando a transportadora recolheu a encomenda, informei a loja de imediato.

A resposta aí mudou ligeiramente. Já não vão enviar logo que eu informasse mas sim quando tivessem a confirmação da transportadora (o que faz sentido, mas enfim....). Mas o sistema interno de Tickets nem sequer permite anexar documentos, para que pudesse enviar o comprovativo...

Hoje voltei a contactá-los para saber o ponto da situação e a resposta foi:
"Lamento os incómodos causados, informo-te que passo nota ao departamento de incidência para saber o estado do caso.
Em breve entraremos em contacto consigo."

Lá está, uma compra que deveria demorar 2 ou 3 dias úteis, já lá vai em quase 2 semanas com perspectiva de arrastar-se e transformar-se numa novela.

Vocês confiariam neste site para comprar uma TV?
Estava a pensar comprar na Worten mas como quero fazer uma extensão de garantia e a Worten (pelo menos online) só dá para fazer uma garantia que cobre roubos e estrago acidental e que não estou interessado, depois de fazer uma pesquisa apareceu-me esta PC Componentes com o mesmo televisor até ligeiramente mais barato do que na Worten e por 69€ fico com uma garantia de 5 anos.
Confesso que à primeira visto o site com as coisa escritas meio em Português, meio em Espanhol não me deu grande confiança e estando a falar de um valor a que passa os 1.000€ estou com um bocado de receio...

Em Portugal não encontras mais barato que na worten? Olha que não é difícil....
Na Worten esta em promoção, fica 20 ou 30€ mais caro do que nas outras lojas onde está mais barata e eu por uma questão de comodidade preferia pagar esse dinheiro a mais e comprar na Worten.

Vocês confiariam neste site para comprar uma TV?
Estava a pensar comprar na Worten mas como quero fazer uma extensão de garantia e a Worten (pelo menos online) só dá para fazer uma garantia que cobre roubos e estrago acidental e que não estou interessado, depois de fazer uma pesquisa apareceu-me esta PC Componentes com o mesmo televisor até ligeiramente mais barato do que na Worten e por 69€ fico com uma garantia de 5 anos.
Confesso que à primeira visto o site com as coisa escritas meio em Português, meio em Espanhol não me deu grande confiança e estando a falar de um valor a que passa os 1.000€ estou com um bocado de receio...

Se não tiveres problemas em comprar online, não vejo porque não avançar.

Aquii no trabalho há muita gente a encomendar coisas daí, e através de um deles, nem o IVA pagam [:D]

Por acaso nunca usei mas os próximos componentes de PC hão-de vir daí ou a menos que ecnontre mais barato. Mas vou pagar IVA e mesmo assim fica a preço contido.

Em Portugal não encontras mais barato que na worten? Olha que não é difícil....

Na Worten esta em promoção, fica 20 ou 30€ mais caro do que nas outras lojas onde está mais barata e eu por uma questão de comodidade preferia pagar esse dinheiro a mais e comprar na Worten.

Eu gosto da worten é para electrodomésticos : entregam, instalam, recolhem o antigo e tudo a custo zero e preços de venda bem acessíveis.

Mas o ideal seja para o que for, é ir ao site KuantoKusta e sim a worten tem muitas vezes vantagem.

Sou cliente há muitos anos da pccomponentes e nada a apontar. Mas em compras online tenho uma regra de ouro. Para equipamentos grandes tenho de ter reparadores autorizados na minha cidade. Porque uma coisa é embalar um telemóvel para enviar para assistência e outra coisa é embalar uma TV.

Eu gosto da worten é para electrodomésticos : entregam, instalam, recolhem o antigo e tudo a custo zero e preços de venda bem acessíveis.

Mas o ideal seja para o que for, é ir ao site KuantoKusta e sim a worten tem muitas vezes vantagem.

Sim, uso muitas vezes o Kusntokusta e a verdade é que a Worten não costuma ser competitiva em preço normal, mas muitas vezes com as promoções até é da mais baratas.

Sou cliente há muitos anos da pccomponentes e nada a apontar. Mas em compras online tenho uma regra de ouro. Para equipamentos grandes tenho de ter reparadores autorizados na minha cidade. Porque uma coisa é embalar um telemóvel para enviar para assistência e outra coisa é embalar uma TV.

Pois, é um bocado essa a minha ideia também, daí preferir comprar numa Worten pois tenho uma a 8km de casa, de qualquer modo o problema já não se põe pois decidi comprar outro modelo de televisão e aí a PC Componentes já não entra nas contas.

Pois isto no fundo não tem grande ciência : seja para comprar onde for, mais vale perder umas horas ou dias à procura do mesmo produto em diversos sites de várias lojas.

Nada de ir nas cantigas das black fridays hahaha

Pois isto no fundo não tem grande ciência : seja para comprar onde for, mais vale perder umas horas ou dias à procura do mesmo produto em diversos sites de várias lojas.

Nada de ir nas cantigas das black fridays hahaha

Pois, mas nas black Friday também se fazem bons negócios, Eu perdi 3 ou 4 dias e senti uma certa necessidade de comprar porque a qualidade de imagem da minha TV actual diminui muito nos últimos dias, tenho apenas para aí 20% da área de ecrã em condições, senão até que esperava mais uns tempos, os preços por altura do Natal em TVs costumam ser agradáveis [:cool:]

Já lá comprei e sem problemas....
Mas lcd compro na amazon...

Faço muitas compras na Amazon, mas queria comprar o LCD com uma extensão de garantia para 4 ou 5 anos e isso a Amazon não faz, a PC Componentes tinha esta opção e foi isso que me chamou a atenção e fez ter interesse em comprar através da loja mas por exemplo o LCD que acabei por comprar na PC Componentes está 29€ mais cara do que comprei hoje na Worten

Aquii no trabalho há muita gente a encomendar coisas daí, e através de um deles, nem o IVA pagam [:D]

Por acaso nunca usei mas os próximos componentes de PC hão-de vir daí ou a menos que ecnontre mais barato. Mas vou pagar IVA e mesmo assim fica a preço contido.
Não pagam iva!?

Pois só que isso entra nas compras da empresa, logo, se houver demasiadas compras a empresa terá de pagar mais impostos devido ao volume de negócio ou não ?

É apenas curiosidade, pois não tenho empresa nenhuma.

O meu irmão tem um restaurante, era uma boa ideia falar com ele, para comprar a máquina de café na Amazon!?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Não sou a melhor pessoa para te explicar isso, mas basicamente, tens que ter um número de contribuinte internacional para ser válido.

Eu uso a empresa do meu pai para comprar coisas cá em PT sem IVA, mas mandando vir do estrangeiro não dá.

Voltar
Superior