PC - opiniões.

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Vi no folheto da Radio Popular um pc que me parece ter uma boa relação qualidade-preço.

Trata-se dum Acer com processador AMD Athlon 64 (4000x2), memória RAM 2GB, disco rigido de 250 GB, placa gráfica GeForce 6100 até 527 MB, windows vista premium, gravador dvd dual layer, teclado e rato. 499 euros.

Na vossa opinião, este pc é alguma coisa com jeito? Merece os 499 euros?

Eu uso basicamente o pc para navegar na net, para brincar com o photoshop e para uns joguitos de vez em quando tipo Call of Duty 2, BMW M3 Challengue e pouco mais.

Obrigado.

Isso deve ser preço sem monitor, teclado e rato, não?
Já não ando bem a par do preço dos PC's, mas esse parece que está bem servido. Que gráfica é que tem, sabes?

para jogos essa grafica onboard é fraquita, eu comprei agora 2gb + board asus + amd 4400 + gforce 7600gs e fiquei bem servido, gastei 360€

Desculpa baralhar mas acho que se fores montar um pc numa loja de confiança com esse orçamento, penso que consigas coisa melhor.

Essa cena do "ah e tal é um Acer" não é garante de material defeituoso.
Ok, pode ter uma assistência terrível, mas isso afecta mais quando se fala de portáteis. No caso dum "desktop" dá para arranjar tudo sem recorrer à Acer. Eu vou no 2º portátil dessa "horrível" marca e só tenho a dizer bem.
O primeiro dei-o à minha irmã depois de me servir muito bem durante 3 anos (andava no comboio e no metro, levou joelhadas, caiu do banco do pendura numa travagem forte que tive que fazer e nunca deu 1 único problema). Até a bateria durava o mesmo que quando o comprei.
E este novo vai pelo mesmo caminho, se continuar assim (e está muito bem).

Acho que, pra desktop, esse Acer está bem, mas só a precisar duma gráfica em condições. De contrário, comprar as peças e montar é bem mais em conta.

Acho que nesse PC só se aproveitam mesmo as memórias!

Pega antes nesses 500€ e vai a uma loja da àrea (se quiseres informações específicas manda PM) porque com esse dinheiro consegues MUITO melhor [;)]

Desculpa baralhar mas acho que se fores montar um pc numa loja de confiança com esse orçamento, penso que consigas coisa melhor.

Acredita que muito melhor.

Isto a pensar que o PC vem sem monitor, se for esse o caso, com 500€ montas um PC bastante jeitoso, mais poderoso que esse Acer.

Comprar PC´s desktop nas grandes superfícies, tipo Fnac, Vobis, Radio Popular, etc, é muito mau negócio para nós, aconselho-te a ir a uma loja de informática como já aqui disseram que pelo mesmo preço arranjas melhor. [;)]

Back