PDF para EXCEL

Qualquer que seja a ferramenta, vai ficar uma bosta:/
Mais vale ir a um desses sites de freelance e pagar 20 paus a um indiano..

Qualquer que seja a ferramenta, vai ficar uma bosta:/
Mais vale ir a um desses sites de freelance e pagar 20 paus a um indiano..

Que comentário tão (....).

Lá sabes qual é o documento. Se forem tabelas simples sem muitas células unidas é simples. Já fiz vários com o Acrobat DC e saíram quase perfeitos.

Que comentário tão (....).

Lá sabes qual é o documento. Se forem tabelas simples sem muitas células unidas é simples. Já fiz vários com o Acrobat DC e saíram quase perfeitos.

Se fosse uma coisa simples tinha ele feito à mão, não vinha abrir um tópico já depois de ter andado à procura.

Se fosse uma coisa simples tinha ele feito à mão, não vinha abrir um tópico já depois de ter andado à procura.

Pode ser uma tabela com 12000 linhas e 50 colunas, mas com grelhas definidas e sem "merged cells".

E se lesses o tópico, ele abriu aqui antes de procurar*.

* não sei se estava a ser irónico quando disse que não tinha pesquisado, mas acredito que não. Pois se tivesse pesquisado, acho que diria que os que encontrou não servia, apontando a razão para tal. Era o que eu faria (e o Omega é um bom user, como eu[:D])

Última edição:
Ele estava claramente a ser irónico e mesmo que fosse tudo bonitinho, tinha conseguido nas primeiras tentativas.

Enfim, vamos concordar em discordar... Eu recebo muitas vezes documentos em pdf e tento passar para office (word ou excel), nunca apanhei nada que fosse minimamente razoável. Quando tenho hipótese peço o original a quem enviou, quando não tenho dou aos indianos para tratarem.

Ele estava claramente a ser irónico e mesmo que fosse tudo bonitinho, tinha conseguido nas primeiras tentativas.

Enfim, vamos concordar em discordar... Eu recebo muitas vezes documentos em pdf e tento passar para office (word ou excel), nunca apanhei nada que fosse minimamente razoável. Quando tenho hipótese peço o original a quem enviou, quando não tenho dou aos indianos para tratarem.

Ou é algo sem formatações e paneleirices do Excel, e aí vai com copy/paste para o Sublime e arranjo depois para CSV, nem me dou ao trabalho... quem mandou o PDF que mande o original.

Última edição:

Como disse, depende muito do que se quer, e o OP não definiu exatamente o tipo de dados.

Por exemplo, procurei documento com muitos valores em pdf na net. Lembrei-me das taxas de retenção IRS. Fiz conversão automática (2 segundos no Acrobat DC). Ficou impecável: https://we.tl/LbaVNtHyzY (ficheiro pdf de origem e excel).

Procurei uma tabela qualquer para converter, com alguma formatação e fiz o mesmo exercício: https://we.tl/JLYXkn4vXs

Isto são conversões mais que razoáveis.

P.S. Ferramentas online free para isso nunca utilizei.

Voltar
Superior