Pecado: Audi TT + Piscina

Claro.

Qto custa um TT desses 100mil euros? depois de secar uns arranjecos de 5000 ou 10mil euros e fica a valer o mesmo.

se fosse tar mergulhado mto tempo em agua salgada isso sim lixava o carro agora um mergulho simples de agua doce nao estraga nada...apenas molha e lava o carro[:D]

100 mil depois de legalizado, mas eu acho que podes andar na água sem matrícula. Eu pelo menos nunca via nenhuma operação Stop à saida das piscinas.

A verdade é que a diferença de preços sem impostos entre um 3.2 e uma versão mais económica não é muito grande (comparativemnte ao preço do carro).

Essa frase é que pode ser categorizada de um pouco simplista.

Na verdade não é nenhum exótico, mas o TT 3.2 não será carro para mergulhar numa piscina de consciência tranquila.

Ó Bino...um Audi TT?Se ainda fosse um Cosworth ou um Ferrari...Agora um TT,ainda em produção e que existem aos milhares por esse mundo fora?

Não me fez grande pena,digasse...

Ó Bino...um Audi TT?Se ainda fosse um Cosworth ou um Ferrari...Agora um TT,ainda em produção e que existem aos milhares por esse mundo fora?

Não me fez grande pena,digasse...

Sr. Eng.

O TT tb não é carro que figure na minha shortlist mas quanto a ficar indiferente a que o mergulhem para um trabalho fotografico, alto lá!

Não te enerves que não vale a pena.

Só queria lembrar o tópico http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24388 nomeadamente o ponto que diz: "11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa."

Se for muito dificl não te preocupes porque se percebe na mesma o que escreves, embora eu considere que devias ter um bocado de consideração. Se frequentas o forum sabes muitíssimo bem que o termo é "desportivo", se usas "esportivo" é com certeza para demarcar uma posição. Existem vários users brasileiros onde se percebe bem o esforço que fazem para usar o português usado em Portugal, e as incorrecções que por vezes cometem são relevadas precisamente por causa disso.

Portanto pensa lá bem onde é que está o "bairrismo", se aqui, ou se és tu que estás a marcar posição.

Quanto aos não sei quantos milhões, o Luxemburgo são só 500 mil dos quais cerca de 30% estrangeiros e não estão apensar alterar a língua deles.

Também não percebi a razão de tal agressividade, mas tudo bem, ás vezes é difícil entender certas culturas e temos que ter isso em atenção.

Bairrismo e talvez um certo complexo de inferioridade.

No post anterior, para que não fosse mal entendido, disse, e que fique bem claro. "Se eu fosse para o Brasil, seja física ou virtualmente, teria que aprender a falar e escrever Brasileiro, para me conseguir adaptar e ser aceite. Digo Brasil, mas funciona assim para qualquer outro país ou cultura."

Desculpem o off topic, mais uma vez.

Back