Peças de treta???

O banco da minha Mondeo ainda vai subindo e descendo, mas quando faço essa operação levanto um pouco o "traseiro" do assento pois noto que por vezes custa a mexer-se, acho que deve estar prestes a acontecer-me o mesmo.
Apesar da minha ser de outra geração:(

citação:Originalmente colocada por pintox

O banco da minha Mondeo ainda vai subindo e descendo, mas quando faço essa operação levanto um pouco o "traseiro" do assento pois noto que por vezes custa a mexer-se, acho que deve estar prestes a acontecer-me o mesmo.

Não pintox, é diferente,a roda é em ferro mesmo.
O teu problema chama-se 120€ para dares pela porcaria dos interruptores, da porcaria da caixa[8][8][8]com dois botões,,,,,,,[8][8][8)]

Parece que ando numa maré de azar. Agora é o comando á distancia que pifou, já mudei pilha e nepia.

Só espero que se fique por aqui......

Edit: Lembrei-me que as chaves pode ser apenas programar de novo, tenho que experiemntar, se for o estranho é como desprogramaram-se!!

Ufa, as chaves foi reprogramar e ficou ok, o estranho é como perdeu a programação, e pelo que vi na net na FORD levam uns modicos 50€ pelo serviço[8][8][8].

E VIVA O GOOGLE [^][^][^]

De que ano?

Pois, parece que estou agarrado, o torneiro não faz a peça...

Tenho que correr os ferro velhos á procura de alguma coisa parecida, porque não vou dar 380€ por toda a armação do banco.

Se não encontrar fica assim, ponho-lhe uma travessa em ferro para o banco não mexer e pronto, aguenta assim.

citação:Originalmente colocada por cmax

De que ano?
1994

Bom dia.
Sou possuidor de uma Ford Mondeo 2.0 TDCI Executive de 2005.

Peço desculpa por estar a "desenterrar" este tópico, mas a situação inicial que nele é descrita só agora me aconteceu, ou seja o banco do condutor deixou de subir e descer.
Numa breve busca pela NET descobri este belíssimo Forum e mais propriamente este tópico.

A minha questão é se alguém a quem aconteceu o mesmo conseguiu resolver o problema substituindo a maldita peça de plástico? Se sim onde a mandou fazer e substituir.

Sou da zona de Lisboa, mais propriamente Benfica.

Desde já muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Vasco Fialho

Bom dia.
Sou possuidor de uma Ford Mondeo 2.0 TDCI Executive de 2005.

Peço desculpa por estar a "desenterrar" este tópico, mas a situação inicial que nele é descrita só agora me aconteceu, ou seja o banco do condutor deixou de subir e descer.
Numa breve busca pela NET descobri este belíssimo Forum e mais propriamente este tópico.

A minha questão é se alguém a quem aconteceu o mesmo conseguiu resolver o problema substituindo a maldita peça de plástico? Se sim onde a mandou fazer e substituir.

Sou da zona de Lisboa, mais propriamente Benfica.

Desde já muito obrigado

Com os melhores cumprimentos

Vasco Fialho

Sê bem-vindo [;)]

Tenta colcoar a tua questão no diario de bordo dos Ford Mondeo.

Tens lá pessoal que tem o carro e que certamente conseguirá aconselhar-te da melhor forma.

Aqui fica o link: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/19594-ford-mondeo-2-0-tdci-90.html

Ahh! Os velhos e bons bancos com regulação manual![:cool:]

Acredita que é isso mesmo.. gosto de coisas modernas.. mas foi por isso mesmo que no meu scirocco não paguei mais 200 ou 300 € para bancos electricos que depois se avariam custam bem mais que isso para reparar! Só vejo vantagem nesses bancos se forem para carros que tenham muitos condutores e cada um esteja sempre a ajustar o banco. (claro que os electricos só são vantagem nestas situações se tiverem memória.. )

Last edited:
Back