Peças online Mister Auto

MTRibeiro

New member
Estive a pesquisar pela net e encontrei o site mister auto que faz uns preços muito conta.
Por exemplo estou à procura de uma Sonda Lambda para o meu carro e lá tem uma da Bosh com 58% de promoção ou seja, está a 110€ o que é uma grande poupança.
Já alguêm comprou peças neste site? É de confiança?

Obrigado.

Sim já fiz algumas compras lá ... 100% seguro ... os produtos demoram cerca de 3 dias a chegar.

As devoluções sao gratis.

Obrigado pelas opiniões [;)]
Vou pesquisar primeiro os valores pelas lojas físicas e se não encontrar um preço assim acessivél vou arriscar na loja online já que há testemunhos de que a mesma é de confiança [;)]

Cumps

Eu já comprei na Oscaro filtros para o meu carro levou-me uma semana e meia a chegar a casa devido a um engano deles mas veio tudo que eu pedi tirado este percalço acho o serviço deles 5 estrelas responderam sempre aos meus e mails.:)

Não conheço esse site, é Português?

Oscaro é em tudo igual a mister auto ...o site é quase uma replica um do outro. Ambas empresas Francesas (o material vem todo de frança)

A diferença é que a Oscaro nao envia para Portugal directamente ... é preciso umas maroscas na morada ... é mais seguro e rapido a Mister auto ... trust me

Também prefiro as lojas físicas, mas quando as lojas não conseguem satisfazer as minhas necessidades, tenho de partir para o online. Foi o que me aconteceu com a sonda lambda.

Ir à Seat estava automaticamente fora de questão, porque suas excelências iriam levar um barril de massa. Tentei numa casa de peças perto de casa, não vendiam sondas. Também vi noutras lojas, sem sucesso.

Comecei a googlar e descobri o Mister Auto (já antes tinha visto o Oscaro, mas quando soube que era precisa uma manha com a morada, desisti). Fiquei imediatamente surpreendido com a quantidade de peças que o Mister tem para o meu carro e, melhor, ter um site em português, com extensão .pt

Tá bem que vem de França, mas é em português. Mandei vir a sonda do Mister, o meu pai pagou pelo Paypal (outra vantagem); 4 dias e ei-la montada no meu Ibiza.

Resumindo: na impossibilidade de ir às casas de peças, Mister Auto altamente recomendado. Às vezes vou lá espreitar os preços para ter uma vaga ideia, bem como sacar as referências. Há dias fui lá ver a referência de um filtro de óleo Mecafilter, tomei nota e foi só chegar ao Roady e trazer. E o preço não divergia muito dum para o outro, o que foi uma valente ajuda. Recomendo vivamente.

Eu nunca comprei no Mister auto porque acho os portes um pouco caros.
Já comprei na Oscaro.es mas aquilo era uma dor de cabeça porque demorava muito tempo a chegar as coisas a encomenda andava perdida em Espanha muito tempo só depois vinha para PT. Fartei-me disso.
Agora apenas compro no site MicksGarage.com - The Car Parts and Accessories Experts.
É um site da uk e irlanda. Para compras superiores a 20€ os portes são grátis.
Até agora tudo 5 estrelas. Recebo tudo em 3 dias pelos ctt e sempre portes grátis. Site muito acessível com pagamento por paypal. Enviam foto da encomenda antes do envio e com número de registo para acompanhar por ctt. Até agora estou muito satisfeito com os produtos, preços e rapidez/eficiência.
Fica a opinião deste site para quem não conhece.

Eu nunca comprei no Mister auto porque acho os portes um pouco caros.
Já comprei na Oscaro.es mas aquilo era uma dor de cabeça porque demorava muito tempo a chegar as coisas a encomenda andava perdida em Espanha muito tempo só depois vinha para PT. Fartei-me disso.
Agora apenas compro no site MicksGarage.com - The Car Parts and Accessories Experts.
É um site da uk e irlanda. Para compras superiores a 20€ os portes são grátis.
Até agora tudo 5 estrelas. Recebo tudo em 3 dias pelos ctt e sempre portes grátis. Site muito acessível com pagamento por paypal. Enviam foto da encomenda antes do envio e com número de registo para acompanhar por ctt. Até agora estou muito satisfeito com os produtos, preços e rapidez/eficiência.
Fica a opinião deste site para quem não conhece.

No meu caso os portes são apenas de 1€ pois o valor da encomenda é superior a 90€ xD
Mas não conhecia esse site, em apenas 3 dias do estrageiro para cá? É bem rápido, vou dar umas pesquisas por lá [;)]

Obrigado.

E nao se esqueçam que na Mister Auto ... se quiserem devolver o produto ... nao pagam portes é só chegar lá e carregar no botão return e ligar para um numero ... passadas umas horas está um senhor da UPS em vossa casa a recolher o produto.

No meu caso os portes são apenas de 1€ pois o valor da encomenda é superior a 90€ xD
Mas não conhecia esse site, em apenas 3 dias do estrageiro para cá? É bem rápido, vou dar umas pesquisas por lá [;)]

Obrigado.

Ah não sabia disso de 1€ de portes mesmo assim o valor tem de ser alto para poder ser 1€ :s

Sim são 3dias. Quem compra no ebay coisas vindas da uk via ctt sabes que são 3 a 4 dias úteis e este caso é igual.

Comprei umas peças na 5f de manhã, à tarde enviaram, 6f dizia recepção internacional e hoje pelo número de registo já está em distribuição diz no site dos ctt por isso já recebo hoje. Pra mim é excelente.
Estou mais que satisfeito.

tambem já comprei2 sondas da bosh na mister auto e aqui em viseu pediam-me 115 por cada, lá comprei a 86 cada e 1€ de portas, demorou uma semana, mas correu tudo bem.

tambem já comprei2 sondas da bosh na mister auto e aqui em viseu pediam-me 115 por cada, lá comprei a 86 cada e 1€ de portas, demorou uma semana, mas correu tudo bem.

Mauu xD Neste momento a sonda que estou a ver está com 58% de desconto e fica a 110€, ou seja o valor real seria cerca de 230€ :confused:

Voltar
Superior