Peças online Mister Auto

compraste o teu noutro site, ou loja?
Sim, comprei no Ebay num vendedor alemão, procurei muito e não consegui encontrar mais barato.

Já está montado, passei de Bimassa(Sachs) para Monomassa(Valeo), estou satisfeitíssimo :)

Que raio de kit de embraiagem é esse por 53€? bicicleta? [:p]

hnE5d.jpg

É para o Lancia Y (vender) e não para o Lybra. No Lybra só meto qualidade top, padrão. :D

No Y, já nem a primeira engata e as outras então mesmo a arranhar muito ehehe

Ah! estava achar muito barato, para o Y está bem [:cool:]

Podias ter gasto um pouco mais e ter comprado o kit da Luk, o material Bolk é [:vm)][:vm)]

Deixa lá isso ;p Daqui a 2 semanas já não conto ter o carro.
Agora só lhe falta uma bateria, mas não me apetecia nada meter uma nova.. Se não, lá tenho de ir ao sitio do costume.

E fazer uma limpeza detalhada interior/exterior[;)]

Sim, comprei no Ebay num vendedor alemão, procurei muito e não consegui encontrar mais barato.

Já está montado, passei de Bimassa(Sachs) para Monomassa(Valeo), estou satisfeitíssimo :)

Que raio de kit de embraiagem é esse por 53€? bicicleta? [:p]

hnE5d.jpg

a famosa conversão! estás satisfeito então

a famosa conversão! estás satisfeito então

Sim, estou muito satisfeito, o meu volante bimassa estava cheio de folga(como o do video), o monomassa vai durar mais de certeza :)

cuidado com a contrafacção de peças. Não digo que seja o caso do farang, mas estejam atentos
De facto há muita contrafação por essa net fora, de todo o tipo de peças, das mais baratas às mais caras, todo o cuidado é pouco :)

Fico sempre com receio de o carro se tornar demasiado diferente com essa conversão.
Nem todos os carros/motores/caixas se dão bem com a conversão, convém teres algum feedback antes de avançar e opta por uma marca que se especializou na conversão => Valeo :)

No caso dos VW(os que conheço melhor), os carros com caixa de 5v(o meu) ficam um mimo convertidos, já os de caixa de 6v nem tanto...

Não tiveste de pagar nada na "alfandadega"?

Circulação de bens na europa. Isso é quando é importado de outro continente. Eu apenas paguei o valor da peça, e o transporte dela.

Os bens comprados nos países da CEE(Ex: Espanha, França, Alemanha, UK, etc) nem sequer passam na alfândega :)

Para sermos mais correctos, é no EEE (Espaço Económico Europeu)!
Espaço Económico Europeu

A CEE (Comunidade Económica Europeia) "acabou" em 1993, dando origem à CE (Comunidade Europeia), que, em 2009 (tratado Lisboa) se tornou na actual UE (União Europeia).[;)]

Voltar
Superior