Peças para Infinity: onde??

Expresso

New member
Boas pessoal,

A minha velhota deu um toque com o Intinty Fx35 dela e agora preciso de conseguir comprar algum material. Acontece que os Infitinity não são comercializados em Portugal (e na Europa acho que só agora é que vão começar a ser comercializados). Alguém sabe como poderei fazer chegar a Portugal o material? Telefonei à Nissan e praticamente não consegui ajuda nenhuma.

Obrigado pela atenção!

Teoricamente, a Nissan é que "devia/podia " prestar a assistência a Infiniti ! Se eles não o fizerem, não estou sinceramente a ver onde o podes fazer !

Last edited:
Portugal não tem peça Infiniti?
Boas pessoal,

A minha velhota deu um toque com o Intinty Fx35 dela e agora preciso de conseguir comprar algum material. Acontece que os Infitinity não são comercializados em Portugal (e na Europa acho que só agora é que vão começar a ser comercializados). Alguém sabe como poderei fazer chegar a Portugal o material? Telefonei à Nissan e praticamente não consegui ajuda nenhuma.

Obrigado pela atenção!

BTW, a infinity até vendeu em bastantes paises europeus e chegou a ponderar vender cá. Recentemente mudou a estratégia e saiu da maior parte dos mercados europeus (ou talvez mesmo todos).

A rede de oficinas/peças ainda vai ficar aberta durante bastantes anos.

Back