Peças para vitara

colibri

New member
Algum sabe de algum sitio que venda vidros para vitara ? Baratos :)
Um camião na A8 deixou cair uma pedra que me rachou o vidro para-brisas, e como não tenho testemunhas e o tipo não parou tenho de comprar eu o vidro.

Já estive em Sacavem, mas nada; e nem sei quanto levam no concessionário mas deve ser bastante.

Obrigado.

O melhor é ires a uma sucata. Aqui na zona de Loures existe uns tipo que se chamam Jarly ou Charlie Peças têm muito material em segunda mão, o melhor era ligares a ver se encontras. Azar essa do camião. O teu seguro não cobre quebra de vidros?

Muito obrigado Também sou da zona de Loures. :) Vou dar um toque para a vidreira de santa iria.

Obrigado Novamente

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Aqui na zona de Loures existe ...

És da zona de Loures?

Sim sou e para ttsem riscar é só combinar...:D. à tempos que tento combinar uns encontros aqui para esta zona mas o pessoal, tem sempre coisas a fazer...vamos ver se um dia destes damos um passeio aqui pela zona. ;)

Pois bem.. eu tambem não estou muito longe, quaisquer 20 minutos chega ( de T. Vedras até loures pela A8 é um pulinho )

Mas por ora estou sem jipe.. o culpado disso foi o Colibri.. heheh.. viu o Vitara a atravessar uma vala e já não quis outra coisa..

SOS Suzuki (Pinhal Novo) Perto de Setubal.

Sr. Joao Lopes

Telmv. : 966202011

Tenta aqui, pode ser que te safes!

Back