Peças usadas ou novas onde comprar?

UlissesFerreira

New member
boa tarde, eu troquei recentemente de carro, e há algumas coisas que sendo um carro usado tenho de mudar, alguém conhece sites que vendam peças novas ou usadas, em Portugal ou noutro lado qualquer?
se for um re-post peço desculpa.
Cumprimentos,

Ulisses

ja ando a procurar, vou procurar no dos nossos irmãos espanhóis a ver se eles tem o que eu preciso[:D][:D][;)]
acham que material para mercedes é fácil encontrar?

geralmente, no ebay espanhol, os portes de envio para cá são muito elevados. já tentaste ir a uma casa de peças para automóveis?

quero ver se consigo arranjar uma alavanca das velocidades, e quero saber o preço do tablier, que o meu tem uma pequena quebra...
cumprimentos[;)]

dependendo do que procuras, o ebay é normalmente a melhor opçao.

Procura no ebay inglês e fala comigo sobre os portes ;)

Não ,não trabalho lá. se quiserem podem apagar o post ou o tópico todo, se o problema é ser um tópico de 2009. Vi e uma vez que o tópico ainda aqui está pensei que podia interessar a alguém. Por mim podem apagar.

Não ,não trabalho lá. se quiserem podem apagar o post ou o tópico todo, se o problema é ser um tópico de 2009. Vi e uma vez que o tópico ainda aqui está pensei que podia interessar a alguém. Por mim podem apagar.

Fizeste bem em desenterrar o topico, nota-se logo que é para ajudar e por um bom motivo. Só ha um problema: o user que tava a procura das peças, secalhar provavelmente ja as encontrou [:D]

Back