Peço desculpa pela indignação... [Astra 1.3CDTI]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

E depois quando forem vender o Citroen usado vamos ver qual é o efeito de ter sido mais barato em novo.

Cumps,
Paulo
Se conheceres algum carro de grandes vendas que antes de atingir 23 anos valorize, diz qual.

Que valorizem não acredito que haja, mas que há uns que desvalorizam muito mais rápidamente que outros disso tenho a certeza.

PS: Eu tenho um Citroen e antes da Astra tinha dois.

Cumps,
Paulo

Os Astras, com as vendas que tiveram para as rent-a-car, tb vão ter um valor de retoma jeitoso. Junte-se a isso o mau nome que estão a ganhar pela falta de qualidade e pelos problemas que estão a ter. Sim, pk daqui a pouco toda a gente vai associar o Astra ao carro que se desliga em andamento, estando embraiado.

A vantagem é que um C4 não o vendes secalhar tão cedo como um Astra. Pk tipo, tens um Astra, os filhos crescem e o motor já não aguenta com a carga. Tens que trocar. Ou então, acabou-se a garantia e o carro farta-se de mamar CIMs. Tenos que o trocar. Já o C4, aguenta bem por uns anos.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Deves ser mto cegueta. No link que mandaste está lá bem escrito:

Cosmo 1.3 CDTI 5P 17,429.22 #8364;
Cosmo 1.7 CDTI 5P 16,115.32 #8364;

GTC 1.3 CDTI 16,751.54 #8364;
GTC 1.7 CDTI 15,437.63

Afinal qual é mais barato? Estamos a falar de preço base! Depois juntas o IA. Mas o IA quem o cobra é o estado. Ou seja, a Opel ganha mais no 1.3 do que no 1.7.

e a opel que não venha dizer " ah e tal é por causa do prémio, por ser um motor muito inovador e tal..."
[xx(]

Ouve rapaz.
Mete na tua cabeça: A OPEL COBRA MAIS PELO 1.3 CDTI DO QUE A PEUGEOT COBRA POR UM CARRO COM O 1.6 HDI 110CV, E DO QUE A PROPRIA OPEL COBRA PELO 1.7 CDT, e aproveita a diferença de IA para mascarar esta diferença estúpida.
Axas normal uma marca cobrar mais por um 1.3 do que pelo 1.7 que vende? Se vires bem a Opel cobra quase tanto pelo 1.3 como pelo 1.9!!!!!

E desiludam-se aqueles que julgam que os Citroën de agora são os mesmos de há 6 anos atrás, por exemplo... É que não tem nada a ver...

Static-X tás a falar do Astra 3 portas? Vais-me dizer que o teu amigo consegui 5.000eur. de desconto?

De 24.000 para 19.000 vai um distância bem basofe.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E desiludam-se aqueles que julgam que os Citroën de agora são os mesmos de há 6 anos atrás, por exemplo... É que não tem nada a ver...

Mas olha que eu não tenho razão de queixa da Citroen, nem do Citroen que tenho em casa (Xsara 1.4i SX de 98).
Desde que está nas minhas mãos (desde a compra da Astra, nas mãos da minha mulher) teve zero problemas (nada mas mesmo nada). Antes disso não sei.
Tem 120000km, nas nossas mãos 70000km e é tipo relógio. Tem é ruidos parasitas como o caraças.

Cumps,
Paulo

Já foi dito aqui e eu reafirmo:
O 1.2cdti tem um preço base mais caro que o 1.7cdti e é mais de 600eur. mais caro que o 2.0 de 200cv.

Chamas barato a isto??

so' compra quem quer e quem pode...
eu continuo a dizer que nao gostei do 1.2 cdti quando o experimentei porque basicamente abaixo das 2000 parece que vou de bicicleta...

mas se houver quem goste e quem queira pagar por isso porque não? a opel agradece e enche os bolsos, mas quem decide é sempre o consumidor e as regras do mercado é que mandam...

Desculpem a intromissão, não acho que o Astra 1.3cdti seja assim tão mau como isso ... Sou da Madeira, portanto, subidas bem sei o que é fazer, e num test drive gostei do seu comportamento, supreendeu-me. Claro, que com 4 passageiros mais carga nota-se alguma falta de potência, por isso aconselho o carro a quem não tem por hábito o ter cheio ... Mas isto é como tudo na vida, gostos são gostos.

citação:Originalmente colocada por Vasco Duarte Silva

em recta oscila entre os 190 e os 210.

-Sim, o Astra marca facilmente 200 ou 210 de ponteiro...se há fotos a comprovar isso, qual é a dúvida?? obviamente que há o suposto erro de velocímetro que contudo não é grande.
Não é grande? Burrice ou pertence a Opel ou a ti! A Opel refere uma velocidade máxima real em plano de pouco mais que 170 km/h e tu falas em 210 km/h e dizes que o erro é reduzido…Em que é que ficamos? É a Opel "burra" que nem um calhau ou és tu?[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Sem querer agoirar, dúvido mto que a Opel vá resolver o que quer que seja.
Se não resolvem barulhos parasitas simples, imagina agora alterarem o motor. Ainda para mais, o ppl compra o carro e compra, tendo problemas ou tendo poço. Pk é que vão andar a gastar recursos a desenvolver novo firmware para o motor?
Vê o caso das suspensões: um carro novo, e não andaram a melhorar. Meteram o mesmo conjunto do Astra G.

No meu não me posso queixar muito...só tenho a questão do poço por resolver...ruidos...nenhum!

Cumpts,
JC_STILO
"eu tenho um Astra e, apesar de alguns problemas que o mesmo tem tido e que me têm chateado"
"Agora situações de ruidos (o meu só faz uma ressonância nos tubos de AC...de fácil resolução - só que eu quero que sejam eles a resolver), e mesmo o arranque a frio que actualmente já não se tem colocado (tenho ainda que aguardar pelo Inverno para dissipar esta questão...)"

"até porque o que me preocupava realmente (motor ir abaixo com o AC ligado),"

E ainda tens o problema do poço e o motor de arranque por resolver? Continua a defender "cegamente" o carro…;)

Static-X, mas fala de novos.
Pk trazer semi-novos para a discussão? Secalhar o Astra ta tao barato, pk o querem despachar. Já deve tar naquela fase de levar as Placas CIM.

Static-X, mas fala de novos.
Pk trazer semi-novos para a discussão? Secalhar o Astra ta tao barato, pk o querem despachar. Já deve tar naquela fase de levar as Placas CIM.

falei em semi-novos porque foi uma experiencia que tive, e é como te digo, agora nao vou falar do que nao tenho conhecimento!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior